The Melody's Tales


O que é o The Melody's Tales?
É uma série de textos onde irei contar um pouco da minha semana, talvez de um jeito maluco ou meio fantástico. Será como um diário que estarei atualizando uma vez a cada sete dias, contando um pouquinho mais de mim. Talvez vocês poderão ver meus textos meio "depressivos, dramáticos e cheio de metáforas" às vezes, pois nem sempre ninguém está sorrindo vinte e quatro horas por dia, então isso pode muito acontecer. Também poderei contar coisas engraçadas como micos ou outras coisas idiotas que faço por aí -sou bem desastrada.

Eu acho legal essa ideia pois vocês poderão estar me conhecendo um pouco melhor e descobrindo mais sobre a blogueira que aqui escreve para vocês, pretendo também postar fotos nesses posts sobre o meu dia a dia. Acredito que isso é quase um projeto e que se der certo, por que não fazer com vários blogueiros? (Como no projeto 6 on 6!)

Espero muito que essa ideia dê certo, que eu não desanime e pare no meio do caminho. Me ajudem a sempre lembrar de postar essa série? Claro, se vocês gostarem né! (:

Comentários

  1. Projetos são super legais,se você se identificou vai com tudo! Sucessos.

    Passa lá?
    neopassarela.blosgspot.com

    ResponderExcluir
  2. LEgal, vou gostar dessa nova categoria, acho que é sempre bom expor um pouco sobre se mesmo de vez em quando. E obrigada pela parceria (sem querer escrevi duas vezes pois não sabia se já havia comentado)

    Samy's Diary

    ResponderExcluir
  3. Ah amei essa sua ideia, não só a ideia em si, mas o nome também kkkk Curiosa...

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas