Projeto: 6 on 6 #1


Eu sempre quis participar de um projeto desses, acho super legal a ideia de reunir seis blogueiras e cada uma delas fazer um post em seu blog com seis fotos tiradas durante um dia. Eu fui pega de surpresa ontem, estava tão desligada que não sabia que seria hoje. Tive que correr e carregar a bateria da câmera. Tive sorte, meu pai mexeu nela e ajustou algumas coisas, a imagem ficou melhor, muito melhor que antes. ~só não está perfeita ainda xD

Fui convidada a participar pela Anna (Annatices). As outras meninas que estão participando também são a Adália (Cherry Bomb), Bibi (Bikoti), Camila (Desejo Adolescente) e a Maria Luiza (Baú da Malu). Querem ver as minhas fotos? Então continue lendo! :D


Meus óculos felizes que ganhei em alguma festa que não lembro. Eu junto todas essas coisinhas de festa em uma caixa. Tem tanta coisa... de chapéu de bruxa com uma aranha até máscara de baile de máscaras. E a minha mochila de fundo, já mostrei ela aqui outra vez.


É engraçado o jeito que eu estive lendo a trilogia dos Jogos Vorazes. Primeiro assisti o filme, depois li Em Chamas, A Esperança e por fim estou lendo o primeiro livro. Faz algum sentido nisso? Só de que eu estou virando mais uma fã dessa história... mas eu estou bem, não sei se quero ser um tributo. xD


Meus anéis e pulseiras. Dá pra ver que gosto muito de caveiras né? Quatro anéis de caveiras, um camafeu, pulseira de spikes, de pimenta (por causa do Red Hot!), tem anél de moustache que não apareceu aí e mais...


Eu adorei o efeito que ficou essa foto! Sério, eu nunca consegui fazer isso com a minha câmera, ela é péssima. Só depois de alguns ajustes deu uma melhorada. Aí tem meus arcos de bolinhas. O bege ganhei da minha amiga lá da faculdade, haha *--*


Curte Angrybirds? E que tal um angrybird de óculos de coração cor de rosa sentado em uma bateria? Acho que essa foi a foto mais sem noção que eu já tirei... Não, tem piores. Isso foi mais um daqueles momentos estranhos de criatividade onde você quase acaba com o personagem colocando óculos nele.


E por último um desenho que eu fiz durante a aula, hehe. Eu fiz mais dois nesse estilo. Uma menina rocker com o seu arquinho de laçinho. Vou confessar que... me inspirei na Amanda do blog Conspirantes pra fazer esse desenho. Não sei se ela me odiaria por isso, mas eu fiz! (:

Também usei actions nessas fotos. Não lembro a ordem, mas usei actions do Depois dos Quinze e do A Series of Serendipity.

O que acharam das fotos? (:

Comentários

  1. #PELOAMOR! Vc desenha muito bem *-* Quero desenhar como você, uahsuhas Adorei as imagens, eeee... por faovr, se não for pedir muito, vc pode me dar o tutorial de onde vc fez esse efeito fade nas fotos, quando elas aprecem? Obrigada :D

    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh adorei o anel!! Tenho um quase igual, sou apaixonada por camafeus, e que jeito estranho de ler livros huahaha Lindas as fotos *-*

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse projeto, e você desenha demais ^^
    adorei aquele coisinha vintage lindo :)
    http://blogsalsita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tuas fotos <3. Eu queria participar de algum projeto assim, mas todos já participam T-T Teu desenho ficou tipo, fucking fofo, eu amo desenhos.
    - Golden Age

    ResponderExcluir
  5. Oh Mother que imagens lindas as suas *-*, e sua camera é melhor que a minha que é de celular *-* :'( mais mesmo assim, queria participar do 6 on 6, ou de qualquer outro projeto de fotografia, pois amo essa arte maravilhosa :) Beijos. Let's Imagine and Another Clouds

    ResponderExcluir
  6. Legal!
    Você não vai clocar o resultado de quem vai ser a nova postadora, não? Hello, I'm wating!

    ResponderExcluir
  7. ~invejando os anéis ~ Você desenha super bem,adorei as fotos :3

    chademacacomcanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Caramba você que desenho ? MENTIRA SOS amei de mais
    Senhorita Kawaii // PERFIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! E essa foi a minha tentativa de desenhar a Amanda do Conspirantes, haha *-*

      Excluir
  9. Jogos vorazes, Angry birds, lindas fotos *-*

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da última foto!
    Ah, adorei seu blog, de verdade! Tô seguindo aqui.
    Continue assim, a cada dia melhorando. Sucesso pra vc <3

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, amoooooo a trilogia JOGOS VORAZES, sempre quis participar de um projeto assim

    Abraços
    bookdimension.blogspot.com.br // @bookdimension

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaah não creio q vc tem um ursinho do Angry Birds! amei as fotos*o*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hahahah! Um angry bird de ócuos numa bateria? Não tem como não ser legal! Hahahah! adorei as fotos! =D

    http://way-2happiness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas