Conheça a loja: Acidamente Sensível


Hey! Hoje venho falar de uma loja muito fofa que aceitou parceria com o blog! Siim, a nossa primeira parceria com uma loja virtual. Estou muito feliz com isso pois é super difícil conseguir parcerias com lojas quando você tem menos de 500 seguidores. Pois é. Mas conseguimos! E hoje vou falar um pouquinho da loja e mostrar os meus favoritos nela. Querem ver?

Acidamente Sensível é uma loja nova, ou seja, tem poucos produtos ainda. Maaas vale muito a pena você conferir, principalmente se você ama ler livros. Lá tem almofadas, livros, bijus, tudo super barato *-* Abaixo tem alguns produtos que eu gostei bastante:



E então? Gostou desses produtos e pretende comprar algum deles? Você poderá ganhar 5% de desconto na compra deles com o cupom do blog. Clique aqui e conheça a loja!


E aí? O que acharam do post e da Acidamente Sensível? (:

Comentários

  1. Eles vendem coisas só relacionadas a livros? Já entrei na loja para dar uma xeretada! *ai meu cartão de crédito!* Parabéns pelo blog! Lindo! =D

    http://way-2happiness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só sobre livros, mas tem também outras coisas.

      Obrigada Ligia *-*

      Excluir
  2. Ainda tô esperando o resultado de nova postadora, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, eu vou postar Mr.Anônimo. Sei que errei feio demorando pra fazer a postagem sobre os postadores, mas vou fazer logo.

      Prometo '-'

      Excluir
  3. Gostei da loja e parabéns pela parceria com a loja. Adorei aquele anel de corujas.

    ResponderExcluir
  4. não conhecia, mas me interessei pelos produtos! ele entregam direitinho? rs ahh e parabéns pela parceria!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A loja é linda, e tem um bom preço. Gostei.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas