Twitcaam, come on babys and bitches!

 print feito pelo Leandro do Prince Teen.

Hey! Eu postei na página do blog no facebook que gostaria de fazer uma twitcam hoje para responder umas perguntas que me fizeram e pra vocês me perguntarem mais coisas e me conhecerem melhor. Então... vamos faze-la! \o Só que não vou estar sozinha. Alguém que gosto muito e que chamo de meu namorado vai estar junto. Na verdade estou aqui na casa dele (vocês não verão meu quarto, aaah) e ele vai tocar violão. Tivemos a ideia de quem acetar a música que ele estiver tocando iremos divulgar no blog, ok? Então come on babys and bitches! \o

Comentários

  1. Poxinha queria ter estado aqui T.T eu sempre quis tocar violão, mas minha memória é um desastre em tudo! kk

    Ah e sobre a proposta eu acho uma boa idéia sim *u*

    Me diga um endereço de internet que gostaria de dar ao blog.

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  2. achei uma ótima ideia!!!!!! Bem legal isso!!!

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir
  3. Me desculpe incomodas vocês,mas poderia curtir a página: The Walking Dead World mil desculpas se estou atrapalhando,mas é só uma curtida,a e adorei o blog e estou seguindo. Clicando no link da twitican agora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas