Happy MAD Easter!


Hey! Feliz Páscoa pessoas de Madtown! Como foi o dia de vocês? O meu foi bem legal, até com direito a começar a escrever uma letra. Pena que a vontade de comer chocolates estava quase me matando. Como assim? Eu estou sem poder comer coisas que tenham leite, ou seja: chocolate! Pois fiz exames e estão achando que tenho intolerância a lactose e assim eu vou ter que passar um mês sem comer nada que tenha isso ~é super difícil! Maaas, não vim falar do meu probleminha e sim mostrar pra vocês o que ganhei de páscoa. É tão fofinho *-*

Quando vi que ia ganhar um Angrybird eu pulei que nem uma criança quando ganha brinquedo novo. É tão fofo. O ovo veio dentro dele, dá pra guardar coisinhas dentro. Eu adorei isso, mas acho que só vou tirar várias fotos com meu novo bichinho, tipo as que vocês vão ver agora:







Eu ganhei uma caixa de chocolates, um pacote inteiro de chocolate e mais uma barra -não esperava tudo isso! A sacolinha laranja foi feita pela minha avó e eu achei muito lecal! O que será que vou guardar ali depois? E ainda vou tirar mais fotos com o meu pássaro vermelho furioso. Ah e agora posso jogar Angrybirds na vida real \o -q
O que acharam? (:


Comentários

  1. Que lindo o seu angry bird, tô louca de vontade de ter um ç-ç Ah, tô seguindo o blog.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  2. HaHa esse Angrybird é uma gracinha.
    outonosdehortela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ownn *___________________* tão fofo :)
    Agora corre atras do restante pra fazer coleção :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais?
      Achei que só fosse esse. Até por que só vi esse D:

      Excluir
  4. Ah Feliz Páscoa (atrasado mas ok) Haha gostei do seu Angry Bird (apesar de achar que esse jogo é muito do mal-não sei jogar)achei muito fofo kkkkk

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, percebi que você segue aqueles blogs modinhas, tipo Kawaii world, miki candy, sweet girl e etc, né? olha só isso : http://plagio-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas