Coisas que eu gostaria de ter para decorar o quarto


O título do post é grande e grande também é o tempo que demorei pra postar aqui. Não me odeiem, mas faz duas semanas que não escrevo, o motivo é o mesmo de sempre: falta de inspiração. Por mais que eu tenha feito dois posts praticamente prontos nesses dias, eu não tive vontade alguma de postar. Mas hoje surgiu uma ideia, meio nada a ver, mas que me fez ter vontade de escrever. São algumas coisas -bobas- que eu gostaria de ter para decorar o meu quarto. Quer saber o que é?

Cofre de crânio colorido: Eu gostaria de ter um desses só pra enfeitar mesmo. Gosto bastante de coisas que tenham caveiras e a primeira vez que vi esse fiquei louca pra comprar. Se fosse comprar seria o roxo ou o preto... ou até o vermelho. É da loja Divertees, mas não descobri ainda o preço.

Copos cutes, ou Cachecopo (como na loja Uatt): São perfeitos e fofo demais. Já pensou em tomar café, chocolate quente, sei lá, com esse copinho? E imagina tirar fotos com ele? Ficarão todas cutes! Eu pesquisei e encontrei esse da imagem pequena na loja Nona Maria, mas tem também na Uatt os cachecopos de dicionário parecidos com esses de carinhas.

Bloco de recados Polaroid: Quem não quer um desses? Eu sou o tipo de pessoa que adora ter cadernos, bloquinhos, caderninhos, agendas mais do que roupa ~tá, quase isso. Um desses em cima da minha mesinha para anotar coisas quando precisar ia ficar adorável. É da Uatt, custa R$21,90.

Caneta Tic&Toc Alice: Como eu adoro/amo Alice in Wonderland não poderia faltar alguma coisa com ela né? Essas canetas estão lindas e claro, eu gostaria muito de ter. É da loja HeyInvent, custa R$22,00. Ficaria perfeito ao lado do bloquinho...

Manequim: Sim, eu gostaria de ter um, pena que no meu quarto já tem muita coisa. Eu acho que seria legal ter um manequim no meu quarto pra decorar, montar looks e tudo mais. Mas corro o risco de durante a noite acordar e levar um susto com o novo objeto no quarto.

Essas foram algumas ideias minhas, tenho muuuito mais. O que acham? Decorariam seu quarto, a escrivaninha com essas coisas?

Comentários

  1. A única coisa que não gostaria é o manequim, eu tenho um medo danado disso, hahahaha As coisas da Uatt são um amor, né? <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei de paixão o boco de recados!!
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei,eu também queria um manequim e também queria conseguir por aquelas escadas que são guarda roupa no meu quarto ou então só por araras mesmo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não sei se você já fez, mas se não fez, seria legal se fisese um tour pelo seu quarto. Não em vídeo, mas em fotos :D Seria legal, e eu adoraria ver :D

    xoxoxox
    ~ pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ver!!! ahahha
      http://garota--virtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Oiiie!
    Concordo com a Laura! Um post do tour pelo seu quarto em fotos seria sensacional !!
    Eu AMARIA ver >.<
    Lindona, te espero no meu cantiinho! Se puder seguir seria uma honra!! *----*
    beijão :*****

    fecordeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. esses manequins e cofrinhos coloridos são meu sonho de consumo tbm *o* ahh deixa eu flar, eu estava distante por um tempo no blog, agr o morangos despedaçados tera posts... qnd sobrar um tempinho (pq eu sei q vida de blogueira e corrida) da uma passada la! Agradeço desde jah, bjs.

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. awnnnn agora que eu li esse post eu também quero essas coisas ♥ O ruim é achar e quando acha é o olho da cara né, adorei :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorava ter tudo o que está na lista :)
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muiiito,eu nao tenho um quarto nem dindin pra mim ainda massss se DEUS quiser eu vou poder decorar do meu jeitinho,adorei conhecer teu blog
    um beijo
    http://crazylife-clarisse.blogspot.com.br/2013/03/looks-do-weheartit.html

    ResponderExcluir
  10. Eu queria um manequim, sei la, e nem sou ligada diretamente á moda HUE.
    - Golden Age

    ResponderExcluir
  11. Risos... Eu tenho um crânio na minha 'decoração' e tem noites que eu acordo e levo um baita susto com ele. Eu também adoraria ter um manequim no quarto, mas quero um metido a 'fashionista' pra não destoar com a decoração. Muito legal o post, florzinha. Tem promoção lá no blog, já tá participando?

    http://www.trilouca.com/2013/03/sorteio-kit-de-blushs-by-global.html

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa cara, quanta coisa linda e cute!
    por aqui não vende NADA disso, rs
    adorei o bloquinho ♥

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei, é minha primeira vez aqui, to adorando...
    http://outonosdehortela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Você não é a única que se assustaria com um manequim no quarto quando acordasse... Eu ficaria tipo assim: "OMG, O SLENDER VEIO ME MATAR, AAAAAAAAH"
    Mas mesmo assim, fica bonito manequins no quarto ><
    Beijos ;* | its--laura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu também queria coisas fofas pra decorar o quarto. Sua seleção é muito boa.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Primeira veez aqquuui , lendo seu post na parte do manequim , fiquei imaginando por qual motivo ter um !
    achei a resposta ... ainda mais pra mulher como eu que só abre o guarda roupa e diz " Só TENHO ROUPA VELHA , ISSO NÃO COMBINA " ... ter um manequim no quarto deve ser ótimo alem de descomplicar a vida feminina !

    seguindo aqui *

    http://candyedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oii linda amei seu blog como você fez seu blog ficar popualr me responde bjss meu blog -> http://juliadomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ameiii tudo :)

    Bjus Girl

    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu também queria um manequim, e os copinhos aushau'
    Seguindo, segue de volta se puder?

    things-deluxe

    ResponderExcluir
  20. hahaha, Eu tenho um cofre de crânio <3 <3 é lindo mas não consigo colocar dinheiro ali dentro sem tirar 30 segundos depois *bad*
    Bjs, ANA

    Aguardo a sua visita ok?
    Seguindo, sdv?

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o copo cutee,fiquei com medo do manequim O.O
    http://alittlegirllol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu não to plagiando nada do seu blog, quero deixar isso bem claro. Eu não roubei sua ideia. Agora se você acha que eu fiz isso, eu não posso fazer nada. Mais se é pra você parar de fazer isso, eu troco por respeito, porque na verdade, eu não sabia que tudo que a gente faz no blog sem a gente saber que o outro blog tem, é plágio. Então eu vou trocar, mais fique sabendo que vou trocar, é pra você parar com isso, fique sabendo que nem tudo é plágio!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. To pirando com esse bloco de recados da polaroid XD Que lindo *u*

    xoxo
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Manequim, meu sonho de ter no quarto!!! são tão lindos!

    lindas as canetinhas, não conhecia mais com certeza quero te ruma no quarto tbm agr! kk

    Ah sabe de uma coisa, todas essas coisas acima queria ter no meu quarto, menos as caveiras pois não gostei dessas coloridas XP

    ótima postagem!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  25. U.U Ameeei essas canetas, eu quero!! Queria um bloquinho desse também, mas já tenho tanto caderno pra anotar as coisas que se eu comprar mais um acho que minha mãe me mata kkk

    lovelyblogcarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho gostos parecidos com o seu... sempre sonhei em ter um manequim, e essa caveira roxa tá bolada...
    ~~>cinderellaofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Awwwn, amei! :D Eu também amaria ter um manequim, pena que é caro um desses, pelo menos o que eu vi aqui onde eu moro, MELDEUS. Tá os óio da cara :| Que pena :<

    Beijos sua Linda <33 Lindo o blog ♥ Fique com Deus :*

    - BLOG Tentando Esquecer
    - HEY! Curta a nossa FANPAGE

    ResponderExcluir
  28. Eu teria um ataque do coração se acordasse e visse uma pessoa no meu quarto! Auehuehu! As ideias são realmente boas, e um cachecopo está na minha lista de coisas-que-vou-comprar-so-pq-é-legal! AHuheuheu! Só tomo chá, nada de chocolate quente ou café, mas espero q seja util! Hahaha!

    ResponderExcluir
  29. Eu sempre pensei assim, mas é complicado esse negocio de comprar coisas, porque além de ser pobre, meu quarto é pequeno e eu divido com a minha irmã. MAS, eu consegui fazer meu quarto ficar mega mega foda, meus pais resolveram pintar a casa, então, eu tinha direito de pintar da forma que eu quisesse, entrei em um acordo com a minha irmã, e ai pintei UMA parede de preto, e as outras 3 paredes de branco... Na parede preta, tem a tatuagem da Demi "Faith com os pássaros" a diferença, é que os passaros vão até um trecho de uma musica da minha banda favorita que completa a frase "Faith". Ficou muito fodo UAHAUHS *O* E até o fim do ano, minha mãe pretende trocar os moveis do meu quarto por moveis "pretos e brancos". haha

    http://souwhatever.blogspot.com.br/ - Visitem e sigam

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas