...E quem quer ser postador de um blog chamado The Madtown?


Da série "Quem quer ser" tenho mais uma pergunta a vocês: Quem quer ser colaborador de um blog chamado The Madtown? Ah, ops é esse aqui. 

Estou procurando por pessoas que tenham ideias malucas, que escrevam bem, que queiram postar sobre coisas criativas, inspiradoras, ou também histórias, DIY's e tutoriais. Não, calma! Você não será obrigado a postar sobre tudo isso 7 dias por semana, essas são só as opções. Você terá um dia da semana para postar aqui no blog sobre um certo assunto (o que você escolher, o que você melhor entende). Preciso de pessoas que tenham um tempo pra postar, que se comprometam a ajudar o blog (um pouquinho) com seus posts e suas ideias. Não é necessário 5 posts por dia, apenas um ou dois está ótimo. -se eu tiver mais coisas pra falar eu edito aqui conforme as dúvidas que vierem.

- Para participar, eu gostaria que vocês escrevessem um texto, sobre qualquer tema
- Deixe também sobre qual tipo de assunto que você melhor entende e que gostaria de postar aqui.
- O que irei avaliar no texto será a sua escrita e criatividade.
- Não tem uma data final para entregar, não é um concurso também, nem sorteio, nem competição, nada disso. Só estou procurando pelos postadores que tenham a ver com o The Madtown.


Ah é, quem quiser mandar seu texto para participar da equipe do blog (Madteam) é só clicar aqui.
Acho que é isso. Então, quem quer participar de um blog chamado The Madtown? (:

Comentários

  1. Eu até postaria, mas eu também to procurando postadoras :(
    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir
  2. Ahh queria muito participar. Mas eu nem to tendo ideia pro meu blog!! Aí fica difícil né?!!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu queria ser postador aqui do blog acho esse rema lindo espetacular só acho que deveria ter tons mais claros, sobre o assunto, o que sei postar mais são tutoriais,dicas e assuntos do dia a dia.

    Meu email : diogo672@gmail.com
    meu blog: http://memories-teen.blogspot.com.br/
    espero que aceite beijos !

    ResponderExcluir
  4. Estou visitando todos meus afiliados para falar que nesse novo recomeço o Prince Teen vai esta mais presente nos blogs de sua elite, e sempre que de estará comentando em todas as postagens.
    Obrigado!
    Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me inscrevi! Espero que eu seja escolhida o/

    ResponderExcluir
  6. Mandei meu formulário , Maddie! :) Chegou aí?

    Beijos,
    perucaloira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas