Onde a loucura acontece


Hey! Não vou deixar vocês com só um post por semana, vou postar mais vezes só que não todo dia. Postar todo dia é um grande problema pra mim, faltam ideias, os posts ficam ruins, você perde a vontade de blogar então... Vou postar três vezes por semana, acho que isso está bom. E mais uma novidade (essa é boa e ao mesmo tempo ruim): Começei a fazer faculdade! \o Só que vou ter que deixar certas coisas que mal comecei de lado, uma delas é o blog de design, pois se eu começar a trabalhar não vai dar tempo de fazer layouts em uma ou duas semanas. Então vamos voltar ao assunto do post. Ninguém pediu mas fiquei com vontade de postar a mesa que fica em meu quarto, onde toda a loucura desse blog acontece!

Faz algum tempo que eu tinha borboletas pretas na parede, mas sentia que faltava alguma coisa. Tirei elas e minha parede ficou sem graça de vez. Meu quarto tem uma cor digamos... igual ao resto da casa e eu PRECISAVA loucamente colocar alguma coisa ali, senão não parecia o quarto da Maddie. -q Tinha imprimido também várias imagens que eu gostava já fazia alguns dias e estava esperando (mesmo sabendo que não ganharia) um mural de cortiça pra coloca-las lá. Ontem deu ~aloka~ e eu colei tudo na parede. ~le eu esperando papai querer arrancar meus cabelos e as imagens da parede. ele não gosta xD


Meu notezinho aberto no blog. Isso ali em baixo dele é um suporte com cooler [?], o coitado precisava de um, estava esquentando demais. Lá em cima do navegador você pode ver quantas abas ficam abertas ~todo dia é assim.


Meus livros + dicionário + livro do curso de web design que fiz. O que acham do aparador de livros? Se não estiver enganada ele custou uns 45 reais (comprei com o dinheiro do primeiro salário, ha *-*) ~Hey now! We've got to make ir rain somehow... WAIT! Oh no, please! Don't rain!~ Pra vocês entenderem a primeira parte é uma música do Red Hot, The Adventures of Raindance Maggie que quer dizer "Nós temos que fazer chover de algum jeito". Só que choveu tanto por aqui esses dias que "Por favor, não chova!"


Aí estão as imagens que imprimi e dois desenhos feitos por mim. Vamos começar da esquerda para a direita: Aquele monstrinho verde de boné vermelho eu desenhei, ele faz parte da história e por mais fofo que pareça, ele é muito, muito mal!

No TV Heads. É do video Who do you Want to Be da banda Sumo Cyco. A personagem principal tem uma cabeça de TV e aparece essa plaquinha proibindo ela de entrar em um lugar. Eu coloquei pois achei legal e porque não permito pessoas com suas cabeças de TV entrarem no meu quarto. Claro, isso é super normal.

O copo de lápis de cor porque adoro desenhar. Alice porque eu vivo em um outro mundo. A fita porque amo música. A frase da imagem cinza porque me expresso MUITO mal, não tem quem não entenda errado o que eu falo e que eu não seja obrigada a repetir, então eu sou responsável pelo o que eu falo, não pelo o que você entende.


Iron Man... nem preciso explicar que eu adoro. A imagem abaixo dele está escrito "Nothing to Lose" que é "Nada a perder". A bonequinha eu desenhei, é a Mad Girl. Foi esse desenho que minha avó usou pra fazer minha bonequinha de pano. Johnny Depp... preciso explicar? *-* 
A imagem de baixo "Follow your Heart", mais uma imagem da Alice e uma foto minha.


Essa eu deixei por último pois ela é bem importante. Eu preciso ter ideias, tipo SEMPRE, senão eu fico maluca e irritada com o mundo ou entediada. Aí meu namorado me passou essa lista e sério, precisei imprimir isso. Agora quando precisar eu olho ali e pronto \o

Então, o que vocês acharam disso tudo? '-'
E como é a decoração do quarto de vocês? As mais lindas eu posto no blog *-*

Comentários

  1. Muito legal essa sua ideia de decoração, e mau acreditei que aquele robô é do mal (as aparências enganam).

    odiariodesamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. FALA COMIIIGO! A GENTE PRECISA SE CONHECER, CARA.

    www.espelhodasmaravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa lista anotada na minha agenda, quase sempre consulto quando estou sem criatividade. Seus desenhos são lindos, devia fazer mais!

    ResponderExcluir
  4. Amei sua decoração ^^
    Vou copiar essa ideia e vou fazer no meu quarto também.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que venho aqui, olho pro seu blog e ~lebabando~ kkkkkk'
    ameiiiii demais com seu blog! me identifiquei muito com você! Amei seus desenhos e ficou tudo SUPER lindo! Parabéns!

    Já estou seguindo aqui, se puder dê uma visitinha lá no meu cantinho --> fecordeiro.blogspot.com

    beijiiinhos

    ResponderExcluir
  6. adorei conhecer o seu cantinho, agr vc podia postar essas 35 coisa para se manter criativo no blog né? aanw *-*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu quarto é uma bagunça. Sempre que minha mãe minha manda arrumá-lo eu junto tudo que estava em cima da cama e enfio no guarda-roupa. As únicas coisas organizadas são meus livros. Na verdade, estou pensando em comprar uma estante só para eles. Eu passei na faculdade publica esse ano e estou muito nervosa, porque pode ser muito diferente da escola. Então, poderia postar como é as aulas na sua faculdade? Gostei muito do seu quarto e da decoração! ^^

    ResponderExcluir
  8. Adorei a lista para se manter criativo. Ficou linda a parede ><

    Beijinhos, Gabrielle com dois L

    ResponderExcluir
  9. Que cantinho fofo *-* Me senti confortável só de olhar as fotos! Adoro essa dos personagens do Depp juntos, é um amor <3
    Adorei o blog, to seguindo! *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  10. Adorei, quando eu reformar meu quarto que se Deus quiser não vai demora muito quero fazer algo assim.
    visita ?
    http://feelingandfreedom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu cantinho!


    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. cara que perfeito haaha ,adorei a decoração *0*


    http://censurado-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo seu quarto (parte dele hehe) amei amei haha Adorei o apoio dos livros - e o que você escreveu nele haha - e as imagens na parede também ficaram lindas. Ahh não acredito que perdi a sua twitcam :c Na próxima eu não perco... E você está fazendo faculdade de que??

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei..
    Parabéns e muito sucesso... =)

    Meu blog- http://www.segredosdacica.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu quarto, e nossa flor que inveja do seu talento queria eu saber desenhar assim, adorei mesmo!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei tudo, meu quarto está super sem-graça porque como eu mudei tenho que dividir com a minha irmã,e ela não tem o mesmo gosto que e o meu, ai eu arrumo algo do meu jeito e quando chego ta tudo diferente.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas