Nova categoria: Texto do Blogueiro

eu li em um blog um post onde dizia que colocar as próprias imagens no blog é mais original. vou tentar (:

Hey! Uma vez tentei fazer um blog de textos, para blogueiros me mandarem seus textos e eu postar no blog para divulgá-los. Só que o tal blog de textos não deu muito certo. Motivo: Eu divulguei pouco e acabei desanimando da ideia. Mas ainda quero divulgar quem escreve, já falei várias vezes que quero ajudar os blogueiros mais novos a crescerem, pois muitos tem blogs ótimos que merecem reconhecimento. É incrível como a gente vê nessa blogosfera aqueles blogs com um conteúdo maravilhoso mas com poucos leitores, são ótimos e ninguém divulga. Eu vou começar a procurar mais por esses blogs e vou divulgar aqui, pois eu quero ajudar. Só isso. Mas voltando ao assunto, pensei em excluir aquele blog de textos E fazer uma categoria aqui no Madtown para quem escreve, enviar seus textos e eu postar aqui, divulgá-los, por que muita gente merece. Eu sei que to escrevendo bem mal hoje, mas acho que dá pra entender o que quero fazer né?

Quem tiver interesse em ter seu texto e blog divulgados preenche o formulário abaixo. Pode ser qualquer tipo de texto sobre qualquer assunto. Vocês que decidem. Se a ideia começar a dar certo aqui no blog, eu farei uma página só para isso, com o formulário e os gêneros dos textos.




Ah, ainda hoje irei colocar aqui no blog os textos que estavam lá naquele blog de textos (:
Participem dessa nova categoria \o

Comentários

  1. Achei a ideia de divulgar esses textos super legal, espero que vocês recebam vários! Eu costumava escrever alguns para o blog mas parei um pouco :(
    Adorei o blog, estou seguindo.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooi! posso te fazer uma pergunta? como vc colocou esse ribbon aqui?

    Beijos / Panquecas com mel

    ResponderExcluir
  3. A idéia é bem legal, curti bastante. Beijos!

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas