Não consigo parar de ouvir: Wheels


Ok, todo mundo sabe que eu gosto bastante de Foo Fighters, mas me senti obrigada a compartilhar com vocês a música que eu to ouvindo hoje o dia inteiro sem parar. O nome dela é Wheels. Já conhecia, mas gostei mais depois de ter visto um video onde eles contam várias histórias sobre a banda. Não vou falar mais coisas nesse post, só queria deixar aqui o video da música, ela é ótima hein, vocês tem que ouvir! u.u

- Eu estou com vontade de cantar essa música '-'

Comentários

  1. Eu nunca ouvi essa música, até porque eu pouco conheço sobre Foo Fighters!!! rsrsrs e esse não é meu estilo de música!
    Mas gata, vc conseguiu encontrar alguém que more em Joinville? Eu encontrei uma menina que é de lá! Aqui está o blog dela http://fashionscream.blogspot.com.br/

    O meu blog: backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi esta música e nem conheço o Foo Fighters. E esse nem é o meu estilo de música =c Encontrou alguém de Joinville? Espero que sim, haha. E que bom que gostou da avaliação amor, respondi com toda sinceridade. :)

    Beijos e até, chassy-bomb.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar... Mas eu gostei :))

    Amei seu blog, estou seguindo, dá uma passadinha no meu cantinho?
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  4. Não és a única fã. Sinceramente, esta é uma das melhores bandas que existem. Amo muito
    Dave <3 Só meu haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas