Música do Dia: My Songs Know What You Did in the Dark

So light em up up up I'm on fireeee! xD
Eu mal consegui acreditar que o Fall Out Boy está de volta quando meu namorado me passou o link da música. Eu adoro eles e foi até de uma música da banda que tirei o nome pra minha personagem Winona. A música nova que tem um nome enorme é um pouco (ou muito?) diferente do estilo das antigas, mas eu gostei bastante e achei que vicia -principalmente o refrão que é engraçado, pra mim.


Quem curtiu a música? (:

Edit: irei responder os comentários na semana que vem e teve um texto que recebi que eu amei *--*

Comentários

  1. É legal, gostei!
    www.lincymods.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, que feliz!!!!!!!!!!!!!!! AMO FALL OUT BOY! E quando descobri do hiatus, fiquei mega triste, mas agora? BORA COMEMORAR? Vou postar a notícia no meu blog, te creditar e colocar minhas músicas preferidas junto com a nova!
    Adorei :D

    Smiles and kisses
    http://garotaespeerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o cantor mas achei a musica interessante..

    Um excelente final de semana amadinha.. beijão

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  4. Eu curti bastante a música! O clipe dela é bem legal... Adorei o blog!
    - Luana Maciel. teengirlsstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa música *o*
    Lindíssimo o seu Blog, eu amei ele ;)

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas