Meu personagem é um Zumbi!

Vocês talvez não estejam entendo o título do post, mas ele tem sim a ver com o filme Meu Namorado é um Zumbi. Vocês vão rir ou dizer que me inspirei nele, mas vamos lá, vou explicar.

Hoje eu estava vendo um post sobre esse filme que lançou semana passada e que me deixou curiosa pra assistir. Aí fui ver o personagem principal e ele me lembrou alguém. Alguém que conheço muito, que ninguém sabe melhor do que eu. Reparem nas cores, no personagem, o R, ele me lembra alguém, tem uma cara tão familiar...


Aí eu volto para o blog e me deparo com ele:

ha, fiz a imagem só do Caleb, o que acham? *-*

Quando eu vi fiquei tipo "Mas o que... ? Como que eu consegui me inspirar sem nunca ter visto o zumbi antes? AAH não acredito, meu personagem é um zumbi!" 

Vocês acham que lembra também?
-se ele lembrar, já sei que vai ser o Caleb quando Madtown for um filme u.u -sqn.

Comentários

  1. lol Que maneiro ;O Já tinha visto o personagem, mas não tinha me tocado, vc desenha muy ben rsrs
    Kissus<3
    Cotidiano de uma Barbie [visite pelo perfil]

    ResponderExcluir
  2. o.O OMG! Ei, faz um livro chamado The Madtown, ai vira filme, faz o Caleb como um zumbi eauehauh -q

    ResponderExcluir
  3. hahsahs eu assisti esse filme no cinema, eu amei tipo fiz a resenha dele e gostei do personagem hashas.

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. NOOOOSSA, mas cada coisa!! *u* kkkk

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, to louco pra assistir esse filme. Inclusive fiz um post lá no blog falando sobre ele, e realmente, o personagem se parece muito com o R. Beijos!

    NOSSO CAPRICHO ♪♫
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Haha adorei, nossa achei ele tão feio nesse papel, prefiro ele nos Skins
    beijos

    ResponderExcluir
  7. E não é que parece mesmo, principalmente comparando com a primeira foto.

    http://desenhese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!!!!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. NOSS PARECE MESMO! UHSAUHSAHUS *O*

    http://souwhatever.blogspot.com.br/ - Visitem e sigam

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas