Mad Girl responde #2


Faz tempo que foi postado as primeiras perguntas da tag Pergunte a Mad Girl e depois disso só tiveram mais quatro perguntas, achei pouco mas a culpa é minha, eu sei disso. Tenho respondido poucos comentários e em dezembro estive bem desligada do blog. Mas agora não é hora de ficar reclamando os meus erros, estou voltando ao blog e isso é o que importa agora. Vocês querem ver as respostas da nossa Madzinha? Continue lendo, você vai gostar (:


Pergunta #1: Se fosse o seu último dia de vida, o que você faria? -q.  
(Enviada por Stephanie - Garota do Olhar Sincero)
- Nunca pensei sobre isso, mas agora que você falou vou pensar.

...

Ah, já é pra responder? Então eu acho que eu levaria meu pai à Madtown pela primeira vez, ele não conheçe minha cidade, apenas a capital de Wonderland. Iriamos caçar dragões e... Espere! Você está falando sobre último dia no seu mundo ou em Wonderland? Pois aqui você nunca irá morrer se for uma boa pessoa, sua vida só recomeça. É como em um filme.

Pergunta #2: O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre? 
(Enviada por Carol - Dead Butterfly)
- Caçar drações em Angrytown é o meu passatempo favorito! Principalmente por que o sangue desses dragões tiram o veneno das plantas de Madtown e também funciona como um bom ingrediente para os meus doces...

Pergunta #4: Se você caísse na toca do coelho e aparecesse no País das Maravilhas, o que faria? 
(Enviada por Lara)
- Eu chegaria em casa, ué.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas