Look look!


Digite www.themadtown.com na barra de navegação e veja a mágica acontecer *---* -ou apenas olhe para a barra de navegação enquanto está no blog...

Sério, to muito feliz por finalmente ter colocado o domínio no blog. Quem esteve conversando comigo hoje viu que eu quase fiquei louca porque não conseguia configurar o domínio sozinha. Mas aí pedi ajuda no site onde fiz o registro, eles me atenderam super bem e me ajudaram a colocar esse domínio novo no blog. AAAH to feliz por não ter que usar mais o link enorme de antes e só usar um pequeninho. Detalhe maior foi pra medrosa e insegura aqui que morria de vergonha de falar com alguém por email -imagina como é essa criatura -que aqui escreve- falando por telefone...

Ainda irei contatar as meninas que me mandaram email para ser postadoras, todas com textos ótimos. Adorei! (:


Ah e mais uma novidade (meio que spoiler):  
CUIDADO COM OS ZUMBIS!

Comentários

  1. Parabéns, sua linda! Um domínio é uma grande conquista em um blog! Tô super feliz por vc!

    Smiles and kisses
    garotaespeerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, agora a cidade tem um domínio, rsrsrsrsrs!!!!
    Eu sempre quis um domínio mas, minha mami ainda não deixa.


    Por onde você comprou esse domínio?

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz pelo domínio próprio do blog, adorei o/

    Beijos,
    perucaloira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que chiquee... Faz um tutorial de como por o domínio? Tentei mas não deu certo :(

    ResponderExcluir
  5. Noooossa verdade! hahah Parebéns;)

    PS: eu amo zumbis U.u

    ResponderExcluir
  6. Que legaaal! Parabéns por mais essa estapa, faz toda a diferença né? bjs

    ResponderExcluir
  7. Aeew muito legal ter dominio no blog.
    Eu não tenho ainda mais quem sabe um dia eu coloco.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii flor!!
    Amei seu blog, e queria pedir afiliação..
    Por favor responde no meu blog
    http://mundomaniateen.blogspot.com.br/
    Beijookas!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mad Girl, você merece esse domínio. Adoro seu inglês, kkk, sou inglesa.. Amo aqui, e adoro o jeito história do seu blog. Beijos!
    www.lincymdos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o domínio, só pra deixar aqui perfeito :DD
    Eu entendi esse spoiler fácil fácil (por que será? EUEAHEAHEUH' você me contou)
    ~~>cinderellaofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Com o domínio a url ficou bem menor e isso facilita bastante! Parabéns! Eu tb quero ter um domínio, mas pra mim não é hora ainda! Bisous
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas