Filme: Warm Bodies

 ela imitando um zumbi xD

Ontem eu falei da comparação dos personagens e hoje fui ver o filme Meu Namorado é um Zumbi (odiei o título no português, mas tudo bem) junto com o meu namorado que não é um zumbi. Eu tinha ouvido falar que o filme era ruim e que parecia só mais um Crepúsculo porém com zumbis. Confesso que não achei isso. Tá, a parte de uma criatura do mal ganhar sentimentos e se apaixonar é igual, ou quase. Acho que virou modinha pegar essas criaturas malignas e colocar sentimentos nelas. Ele não é aquele cara meloso demais como o Edward. Ele adquire sentimentos, mas não é dramático, R é um zumbi que pensa -lol- e que gostaria de estar bem com os humanos, isso principalmente após conhecer a Jullie (que tem muitas expressões, diferente da Bella), ela fica assustada com tudo o que acontece no começo, mas depois acha interessante um zumbi com sentimentos e ainda acaba se apaixonando por ele. Quando fomos ver dizia que era um romance, mas o filme tava mais pra ação, com muitas cenas de comédia e muito, muito pouco romance.

(não sou nada boa pra falar de filmes, fazer resenhas... mas só estou tentando falar o que eu achei do que vi.)

Eu achei o filme bem legal, a única parte que estraga é um zumbi com sentimentos, mas que graça teria se ele não fosse um zumbi? Não faria sentido e ele era engraçado! Ah, e achei muito melhor que Crepúsculo. Motivo? Odeio romance exagerado, cenas e coisas melosas demais e alguém que acabou com as criaturas que eu mais amo!

Ok, isso foi o que eu achei. É difícil escrever tudo o que penso sobre alguma coisa, vou tentar mais vezes, mas é muuito difícil! E sabe, é aquele negócio: Explico tudo enrolado, mas explico! xD

-não me matem quem gosta de crepúsculo, mas é só o que eu acho.

uma das melhores cenas \o

Comentários

  1. Por uma parte, o filme é até bom, mas pra quem gosta de The Walking Dead, vai odiar o filme, porque simplesmente "destruíram" aquele zumbi que só come por comer, porque é uma obrigação "natural" da "vida" deles. Mas, enfim, dando uma nota, acho que uns 7,5 era justo :)
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EUAEHAEUH' agora quero muuito ver ;33

    ResponderExcluir
  3. nossa, filme traduzido pro PT sempre ficam estranhos G.G kkk mas o filme parece ser muuuuito legal *u*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Louco pra ver o/


    NOSSO CAPRICHO ♪♫
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei,estou querendo ver esse filme a dias,rs.

    ~ Beijos!

    http://revolutionstartshere-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Na verdade, eu já escutei falar mas nunca vi! E se eu visse, viria sozinha porque cadê o namorado que eu não tenho? kkkkkkkk
    Tem tempo que eu não apareço por aqui né?! rs
    bisous
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AIII EU quero ver muito esse filme, estou loooooooouca pra ver *-* HAHA

    www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com.br
    BEEEEEIJO ♥

    ResponderExcluir
  8. Ahh quero muito ver esse filme, no começo achava que era um pouco nada a ver sabe, romance entre humano e zumbi, mas depois de ver o trailer entendi kkkkkkk Gostei da sua resenha, muito boa *-*

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou louca pra ver, eu achava que era um filme qualquer, quando eu pensava a mesma coisa antes de assistir outros filmes, ainda bem que fez uma mini-introdução do filme, queria saber como era!

    Beijos!
    http://blogueiradepantufas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não curto muito filmes que tenham zumbis, vampiros, principalmente quando fazem um filme muito "meloso" com eles. Mas esse parece até ser legal ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  11. Assisti esses dias... (Fiz até um post de indicaçoes de filmes que devemos assistir no meu blog, e ele esta no meio), EU ADOREI. Além de ter uma historia que te cativa e vc fica tipo "OMG o que vai rolar?"
    OMG, QUERIA UM ZUMBI ASSIM PARA MIM! NOSS, muito lindo. UAHSUHAS "Bitches man" rindo.

    Muito legal sua descrição sobre o filme. *o*
    E eu não acho que estraga o fato dele ser um zumbi com sentimentos, esta dentro do contexto e é o que faz o filme ser diferente U.U AUSHASUHAHSUAS

    http://souwhatever.blogspot.com.br/ - Visitem e sigam

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas