Vários tumblrs de HTML que podem te ajudar


Estive procurando por um tutorial de moderadores em vários tumblrs, mas ainda não achei. Fiquei até tarde ontem fazendo isso e nada ainda, vai ver o que eu quero é único, não sei. Mas consegui algo importante que pode ajudar muita gente a fazer os seus designs: uma lista enooorme de tumblrs de tutoriais e materiais. Além de muito útil, esses tumblrs tem o layout um mais lindo que o outro, é de ficar babando! Continue lendo e se inspire (:


Ah, e sempre que achar um tumblr novo (pra mim, pelo menos) de html eu vou atualizar esse post. (:

Comentários

  1. Não conhecia nenhum, também estava a procura, vou favoritar tds ;3
    Kissus~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou visita eles !!

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opa! Adoro tumblrs de HTML, sempre me ajudam muito na hora de criar um layout diferente ^^
    Vou visitar todos os que você indicou ;3

    ~ Beijoos // Dear Memories

    ResponderExcluir
  4. Achei as coisas que eu queria para o meu tumblr. Obrigada!!!!

    garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nice! valeu por postar

    ~~ http://girlsonlyrevista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas