They're MAD!


HEEEY! Como estão? Eu to feliz da vida por ter conseguido terminar esse layout e colocar aqui no blog. Demorei duas semanas e meia: Uma fazendo o layout, outra a ilustração (e ainda acho que não tá boa, mas tudo bem) e meia acertando detalhes.
Mas e aí, o que vocês acharam? Deu um trabalhão isso tudo! Ah, pessoal que usa o firefox, ignore o menu fora do lugar, to tentando arrumar mas ele só quer pegar bem no google chrome. -triste, eu uso firefox i.i
Ahh ver esse novo layout ouvindo a música DOA do Foo Fighters me dá um certo orgulho (não me pergunte porque, nunca sei explicar essas coisas loucas minhas)


E eu tenho que explicar quem são os personagens né? Vamos lá.
A fada de vestido verde e cabelos azuis chama-se Ginger. Ela é uma garota fofa e romântica mas também muito dramática. Pra Caleb, ela é uma criatura mágica e perfeita, mas ele não conta isso a ninguém, só ao seu diário de viagem pela cidade louca.

O garoto de camisa vermelha assustado com a fada é o Caleb. Ele é o personagem principal da minha história Madtown. Ele é o garoto normal na cidade maluca do País das Maravilhas. Caleb adora jogos, jogos e mais jogos. Ah, e muitos jogos de zumbis.

E a menina de vestido roxo com uma cartola na cabeça vive aparecendo aqui no blog. Mad Girl. Ela foi a criadora de toda a cidade maluca e ela é a garota no mundo normal que ninguém jamais entendeu.


O que acham deles e de todo esse design? Ah, ainda vai rolar muita novidade no blog, estou preparando uma agenda e pretendo seguir ela todinha pra manter o blog atualizado. (:

Comentários

  1. DOA *--*
    tá muito legal o blog lilly, sabia que ia ficar u.u

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer nada.. Só LINDO LINDO LINDO! Perfeeito -q Todos os seus layouts são uma mistura de cores e fantasia inacreditáveis *-* E é a criatividade para criar personagens que também conta hein? >3< Parabéns! sayo.

    ResponderExcluir
  3. Lindos, amei!!
    caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br
    contos-de-umagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os afiliados do blog Menina perdida, merecem exclusividade!
    Confira!
    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. achei lindo, e adorei sua ideia dos personagens! Cara, vc é muito criativa. Agr vai ter que nos ensinar cm fazer essa "Agenda" da sidebar! rs

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei este blog, (acompanho a séculos aqui, haha'). O novo design tá tão lindo! Você tem muito jeito... Hey, que programa de ilustrações você usa? Beijoos!
    www.lincymods.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o novo layout,é incrivel seus desenhos,cara,você é uma profissional,adoro seu blog!
    Dicas For You

    ResponderExcluir
  8. Quanto tempo não venho aqui, mas está muito perfeito o seu layout. Interessante essa história e os personagens, você já tem a história completa aqui pelo blog? Queria muito ler. Você vai abrir vagas para equipe? Sei lá, pelo segundo gadget, eheh.
    bjbj
    un-wantednostalgia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. To babando aqui o layout, perfeição é isso c:

    ResponderExcluir
  10. O novo layout ficou lindo e super estiloso, sem falar dos desenhos que arrasaram, muito bom :D

    odiariodesamy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas