Tag + Wee, temos 400 seguidores!


Mal posso acreditar. Oh my Hat, Temos 400 seguidores no blog! Na boa, nunca pensei que poderia conseguir isso. Afinal, eu sempre fui a forever alone no mundo de escola, colegas e amizades. Mas estou feliz por ter conseguido alcançar essa meta para o Madtown, vocês não imaginam o quanto! 

Hoje como estive fora o dia todo *-* , pensei em fazer um post rápido, pois não tive como programar um (e achei que o texto que escrevi não estava bom). Vi uma tag no blog da Cherr, adorei e decidi fazer aqui. Se vocês tem curiosidade em saber algumas coisas sobre mim e o blog, está aí *-*

1. Como escolheu o nome do seu blog?
Primeiramente o nome do blog era Me and My Friends, que era uma música do Red Hot Chili Peppers. Depois de algum tempo esse nome tinha perdido a graça pra mim e então começei a pensar em outro. Crazy, Mad, Madland... Madtown! E aí começou o blog de verdade, história e tudo mais.

2. Há quanto tempo tem seu blog?
Há um ano e... o que mesmo? Ah sim, um ano e três meses.

3. Como você divulga seu blog?
Através do Facebook e raramente pelo twitter. Eu divulgo pouco e devagar quase parando '-'

4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Unhas malucas, tutoriais, sobre o blog e inspiração.

5. O que motivou você a criar o blog?
A primeira ideia era de criar um blog interativo e também no estilo... iCarly, acredite. Pretendia postar videos engraçados e diferentes junto com a minha prima. Tentamos fazer um video uma vez, não deu muito certo, mas ainda não desistimos! -pelo menos eu né, prima MadMaísa? u.u

6. Onde você mora?
Santa Catarina.

7. Quais seus objetivos com o blog?
Conhecer pessoas novas e novas ideias, divertir e inspirar a quem lê o Madtown, fazer do meu blog um refúgio para outras pessoas como é pra mim, uma cidade de criatividade e loucura, onde todos podem imaginar e ser eles mesmos. -nossa!

8. O que te inspira para criar os posts?
Música, coisas divertidas e coloridas, coisas sinistras, decoração, imaginação de criança, minhas fases, o simples e bonito, minha loucura infantil, a história que escrevo.

9. Qual a sua idade?
Muita gente não acredita mas vamos lá, 19 anos. Fiz dia 20 de janeiro, sou capricorniana como o Dave Grohl e a Hayley Williams *-*

10. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Por enquanto não, estou tentando me dedicar bastante ao blog agora. Espero fazer faculdade (de Design) esse ano e... trabalhar '-'

Comentários

  1. Nyah 400 seguidores ^^/// Parabéns e bela tag, não sabia essa do nome do blog :3
    -kissus
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas