Verdade por trás dos meus fones

 a imagem não tem nada a ver, já sei.

Uma hora chega e eu tenho que admitir, a verdade por trás dos meus fones de ouvido durante a noite tem só um motivo: medo. Medo de imaginar. Que irônico, eu não era a garota da imaginação fértil que amava criar o tempo todo? Há mais de quatro anos ouvindo música a noite enquanto tento dormir. Todas as noites. Ainda não sei como não estou surda. Meu medo de imaginar coisas que possam me assombrar. Por que? Não gosto de coisas sinistras e dark? Só que não a noite. Durante a noite a imaginação parece que quer se tornar mais real e fica te perturbando. Não sei como não estou com medo agora de escrever essas coisas. Aliás, não estou enxergando muito bem pois meus olhos querem fechar e dormir, porém não consigo deixá-los fazer isso. O medo. Me sinto uma criança boba e medrosa dizendo que às vezes precisa dormir com a luz acesa. Oh que vergonha! Com os meus dezoito anos e ainda com medo do escuro? A imaginação é tão forte que me provoca isso. Já fiquei até quatro horas da manhã lendo um livro porque não queria dormir. E claro, estava muito interessante. A questão é por que não consigo mudar isso? Por que não consigo ser mais forte e enfrentar esse medo? Agora enquanto escrevo estou ouvindo música com os meus fones. Esses fones que estão quase estragando por ficarem enrolados no meu sono. Tenho certeza que quando o dia deles chegar eu entrarei em desespero a procura de novos amiguinhos. Não entendo também porque eles me fazem sentir mais segura. No começo de tudo isso eu sei, eu usava os fones a noite pra ouvir música e imaginar histórias, situações que eu sonhava (e sonho) viver. A música era a minha trilha sonora até cair no sono. Daqui a pouco vou voltar a tentar dormir, sabendo que amanhã ficarei com olheiras super fundas por ter passado o dia de hoje inteiro pesquisando e por... dormir ouvindo música.

-desculpem se o texto tiver erros, é sério, não dá pra ver nada.

Comentários

  1. Seu texto me parece muito com uma música que eu já ouvi do Evanescence que não estou me lembrando o nome, porém eu sei que é. Gostar de coisas sinistras e obscuras realmente não tem nada a ver em querer ser perseguidas por imaginações. Gostei muito do texto. Alguns textos pessoais são legais e o seu não fala de amor ou o que sempre costumamos ver.
    Abraços Amanda ;)
    thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maddie, também sou assim. Eu gosto de imaginar, de criar coisas, mas na hora de dormir não. Tenho um problema: não consigo dormir sozinha, não sei como, mas eu sinto que estou sozinha e acordo no meio da noite. É ruim, porque fico olheiras no outro dia :( Não consigo dormir com fone porque me dá dor de cabeça, mas eu preciso dormir com a TV ligada e as luzes ligadas, além de me cobrir do pescoço até no pé, haha. Ótimo texto! Beijoooos.
    www.lilacdiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acredite, você não é a única que tem medo do escuro. a diferença é que não consigo dormir ouvindo música :s mas seu texto é ótimo , meus parbéns *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Interessante rsrs
    Seu blog é muito Foda!A-d-o-r-e-i!
    Seguindo...
    Bjs Mel-Chan
    http://melissarocks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, gostei muito do texto, e é verdade quando você diz que a imaginação à noite a imaginação parece que quer se tornar mais real e fica nos perturbando.



    Este blog é o antigo TEENTHOUGHTS (http://construtordepensamentos.blogspot.com/) o qual mudou de nome e endereço e agora é o Apatia Social.
    Tem novas atualizações:
    http://apatia-social.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Mad Girl, Webmiss escondida em algum lugar de Madtown... Bom, li o texto/post e me identifiquei muito, mas ao invés de fones de ouvido, sempre vivo com um celular. Sabe aquela coisa que as pessoas dizem? "Você não tem medo do escuro, e sim do que tem nele", o meu caso é ao contrário, e ás vezes eu tenho medo de dormir, de ter algo acontecido quando eu acordar... Entre outras coisas. Eu também leio de noite quando não quero (ou quando tento) dormir, acalma a alma, envolve, e a gente esquece o que está acontecendo fora das páginas. Geralmente nas férias ando dormindo nesse horário todas as noites, 3 e meia, 4 da manhã, 2 e 50... Bom, espero que em 2013 tanto você quanto eu consigamos enfrentar nosso medo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas