Para Inspirar: Imagens para Desktop


Hey! Hoje é dia de post para inspirar vocês -espero conseguir- Minha ideia era fazer um post com imagens com partituras e notas musicais, mas não estava muito animada com esse tema. Então fui ver outras coisas. Por acaso eu estava lendo sobre como organizar uma agenda pro blog no Morando Sozinha e acabei encontrando uma coisa totalmente diferente -mas é ótima pra organizar também. São várias imagens para deixar a desktop com a sua cara, elas são simples, são desenhos vetoriais e deixam a área de trabalho super limpa e arrumadinha.


É um site onde tem váááárias imagens fofas pra desktop, o simpledesktops.
Vou deixar aqui as 11 que eu mais gostei, mas tem muitas outras legais lá. Tem de super heróis a coisas cutes, cupcakes e tudo mais.










Essas duas últimas são especialmente para pessoas loucas e fãs de girafas, como a minha prima Maísa, que essa semana comprou um caderno de girafinha.


É isso. O que acham das imagens? Só não usem essas que estão aqui no blog, elas são muito pequeninhas, usem as que estão no link (:

Comentários

  1. lindas as imagens

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei as imagens, tenho várias imagens legais aqui, adoro mudar o papel de parede do desktop. Seu blog é muito lingo, adorei!

    http://nomeiodofim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAh, salvei o da cabine telefonica *--* Eu pirei :3

    Beijos :*
    pequena-julieta.blogspot.com
    Novo Post! :)

    ResponderExcluir
  4. Amei as imagens ! Vou usá-las na minha próxima reforma de desktop =)

    Beijos :3

    lovelylittletoo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei a imagem da cabine de telefone! *-* E do Homem de Ferro!

    Gostei muito do blog e achei o design lindo, estou seguind *-*

    Beijos!

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  6. Adoro assim, uma cor e uma ilustração no meio, é simples, é bonito e é prático. Já personaliza o computador xD sayo!

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia. Até já usei um, símbolo do capitão américa.

    Seguindo, retribui? www.oh-star.org (atualizado!)

    ResponderExcluir
  8. Bem lindas as imagens, eu amei a do all star, amo all star, muito lindo!
    Beijokass
    Fer --> RetardadasDaNet.blogspot.com
    Twitter:@RetardadasDaNet

    ResponderExcluir
  9. Cara, que lindas as imagens, eu vou usar algumas pra outras finalidades, já que meu windows 7 não me permite colocar uma imagem de desktop legal #chatiada.
    Maddie! Eu amei o novo layout do teu blog (sim, eu bobona só vi agora).

    ResponderExcluir
  10. Que lindaas! Fiquei apaixonada pela que tem uma câmera centralizada *-* A imagem no meu desktop já ta bem velhinha, mas o pior é que tenho dó de trocar HUAHAUAHU ,q Seguindo ~

    Bjs, Explosion OF HTML :3

    ResponderExcluir
  11. Amei todas as imagens e também peguei todas para por no desktop, e também vou imprimir algumas para por na parede.
    Amei o novo layout!!!

    http://lacos-de-poa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindos, peguei algumas :)
    Beijos
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaamei todas as imagens !!!!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeei! Já tinha visto, acho um amor. ♥

    Just Debee

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas