Hey You!


Eu vejo em outros blogs várias fotos de encontros de blogueiras e eu sempre tive muita vontade de ir em um, porém sou de Santa Catarina e só vi fazerem em São Paulo e Belo Horizonte. Eu gostaria muito de participar de um, mas não tenho como ir para esses lugares. Então eu pensei por que não fazer um desses por aqui? Mas aí eu lembro que não conheço nenhuma blogueira de Joinville ~le chora

Mas eu quero saber de vocês. Alguém aí é de Joinville? Vocês conhecem alguma blogueira que seja joinvilense? Me ajudem a encontrar blogueiras da minha cidade? ~le forever alone querendo conhecer novas pessoas.

Comentários

  1. Eu também sempre tive vontade de fazer esses encontros de blogueiras, na minha cidade eu só conheço uma.
    Enfim, eu te ajudo, se eu achar, por onde te falo?

    ResponderExcluir
  2. eu tbm sempre tive vontade
    da minha cidade conheço apenas uma :/

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. to contigo garota, HAHA, TAMBÉM SOU e SC, deviam fazer, seria COOOLL *-* lkkk

    XOXO ;*
    liwavesoffun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre tive vontade de ir à esses encontros! Eu sou do Rio de Janeiro e pelo que eu saiba não tem nenhum aqui! Mas uma dica que eu dou é você ir em grupos no facebook. Lá tem muitos blogueiros e algum deve ser de SC!
    bisous
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre tive vontade de ir ou fazer um encontrinho na minha cidade, oque me ajudou a conhecer as blogueiras daqui foi em uma pagina do facebook chamada "Blogueiras" eu anunciei perguntando se tinha alguma blogueira da minha região,e hoje estamos ja organizando nosso encontrinho ><
    Seguindo, se puder me ajudar com a meta do blog de 500 seguidores agradeço!!
    http://raisaoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre quis participar, realmente a maioria dos encontros são em São Paulo, eu moro em Sp, porém no interior, que é um pouco longinho da capital :(
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que pena que eu não moro ai....Moro em Uberlândia....mais ti desejo boa sorte pra organizar o encontro...

    https://www.facebook.com/blogmeninaperdida

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre tive vontade de ir à esses encontros de blogueiras! Tem um blog que sempre faz, o Sweet Dreams. Mais é em São Paulo. Aqui tá o link pra alguém que é de SP: http://www.sweets2dreams.com/ Enfim, eu sou do interior do Rio... mais já fui pra Santa Catarina, aí é tão bom! <3 Não conheço nenhuma blogueira que é daí, infelizente. =(

    Seu blog foi avaliado, flor!
    Beijos e até, chassy-bomb.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  9. Eu realizo junto com uma amiga virtual encontros em Minas e todos foram muito legais, qualquer ajuda pode vir contar comigo (:
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas