Coisas de Janeiro


Hey! Ontem prometi postar sobre coisas que ganhei de aniversário e ou comprei esse mês. Como eu estava quase caindo de sono ontem de noite, decidi postar hoje. Tem muita coisa legal, como essa Mad Girl de pano que ganhei da minha avó. Que na verdade ganhei no natal, mas estava a tempos pra postar aqui. A vó que fez pra mim *----* -riam da minha cara, pode sim.



Esse chinelo foi tipo, amor a primeira vista. Eu sou fanática pelo Gato de Cheshire. Comprei mesmo na loja das Havaianas (até porque só tinha lá, na Renner não tinha quando fui procurar alguma coisa legal.) E já que eu sou mega louca por Alice no País das Maravilhas, comprei na mesma hora. Eram 32 reais. Tinha um da mesma cor que eu também adorei, era de moustaches *-*


Tênis da Coca Cola. Eu gostei bastante dele. Na verdade eu tinha ganhado um tênis da Nike (nunca tive um dessa marca, vou continuar sem ter por enquanto...) da minha tia/madrinha, porém ele não serviu e tive que trocar. Aí depois de tanto procurar escolhi o da Coca, é muito fofo. E ainda veio com um caderno que vai ser muuuito útil pra mim, haha.

 

Achei super legal o caderno e a foto ficou também. Parece que eu deixei o colorido só no caderno, mas não hein, a colcha da cama é assim mesmo xD


Mochila. Essa eu ganhei de natal da minha mãe que por acaso eu a vi comprar. Ela comprou na Renner enquanto eu estava trabalhando lá mês passado. eu via aquela mochila todos os dias e ficava tipo: Ahhhh *--*


A Esperança. Ganhei o livro do meu namorado e estava a tempo querendo ler. Só que ainda não começei porque estou lendo o livro que vocês vão ver depois desse. Tipo, eu li Em Chamas e amei, não conseguia mais parar de ler, fiquei até umas 4 horas da manhã lendo. Acho que vai ser o mesmo com esse livro pois... preciso desesperadamente saber o que aconteceu com o Cinna. *---* -ignore, ignore.


This is a Call. A biografia do Dave Grohl. Confesso que no dia que comprei eu estava mesmo procurando o livro Zumbis x Unicórnios, mas não tinha e do nada olho pro lado e vejo um Dave em um livro branco. Corri ver e até me assustei com a quantidade de páginas. É enorme esse livro e só estou no começo. Pra quem não sabe quem é ele: Dave Grohl foi baterista do Nirvana e agora é vocalista do Foo Fighters. Pronto. Ou veja mais sobre o FF aqui.


Os dois livros que adora tenho que ler *--*


Ah, essa foto é meio inútil, mas é que eu comprei o tecido e a minha mãe fez a colcha. Ficou muito legal agora o meu quarto. Tem cortinas com listras pretas e uma cama com guitarras, baixos e rock n' roll!


Por último, ganhei do meu avô Headphones. Eu e meu irmão ganhamos iguais. O mais engraçado é que ele é pra gamer... Eu não sou gamer! xD Mas mesmo assim, adorei e estou usando bastante eles *-*

E aí, o que acharam dos meus novos itens? (:

Comentários

  1. Adorei o tênis e que fofura o chinelo <3

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a sua colcha! E a mochila! E seu chinelo! E tudo! hehehe
    Você tem um ótimo gosto! ;)
    Eu queria muti ler "Em Chamas", mas eu preciso esperar um pouco minha lista de livros pendentes diminuir pra eu poder ler... hehehehe

    Beijos!
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O melhor tipo de calçado pra se usar é havaianas, fala sério né? E agr tão vindo uns modelinhos tão fofos, to amando AUHUHE!
    Essa bolsa da Renner é linda, ameiiii!!
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Curte?

    ResponderExcluir
  4. ai eu tbm to babando por essa sua mochila>.< rs adorei os presentes e compras! haha viu, agora mate uma curiosidade minha: quantos ano vc tem?

    ResponderExcluir
  5. Lindaa! Amei seus presentes, e também tenho este livro da ''Alice'', (deu para ver na foto da Mad Girl, haha.) Seus presentes foram tudo de bom! A minha amiga veio com este chinelo do gato, e eu fiquei muito louca quando vi. Beijos linda, adoro aqui e sempre vou dar visitando este cantinho louco, beijoos!

    www.lincymods.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A boneca é fofinha, awn. Cara, eu gamei na tua mochila, sérião *o* Sobre os livros, eu queria MUITO ler a biografia do Dave, mas eu não acho pra comprar (a não ser online)... Mas enfim, adorei suas coisinhas (:

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEI as havaianas com o gato da Alice, um luxo!

    seguindo, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  8. Encontrei o teu blog à pouco tempo e amei. Acho que a coisa que mais gostei foi a mala e a bonequinha MadTown. Tão fofa \o/

    Visita o meu blog, se quiseres:
    http://aboutstardust.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Quanto custa essa mochila? Quero ela pra mim!

    Seguindo, retribui? www.oh-star.org (atualizado!)

    ResponderExcluir
  10. Pelos deuses, essa bonequinha é fofa de mais! Ameu sua mochila e to babando até agora nesse chinelo kkk Adorei esse post e todas suas coisas novas hehe
    Também amei o layout, ficou lindão hein kkk

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas