Tic tac, Tic tac


"Me sentia estranha como se algo estivesse me pressionando contra o chão. Lembro de tudo ter apagado em minha frente e agora sinto que estou deitada em uma superfície gelada e nada macia. Ainda não abri os olhos pelo medo que tenho de encontrar uma criatura grotesca, seja lá onde eu estiver. Sinto meus cabelos tampando meu rosto e abafando o ar que estou respirando, que por acaso parece muito normal e até sinto um cheiro bom, parece um perfume de rosas. Escuto um tic tac baixinho que só agora fui prestar atenção. Estou cada vez mais curiosa e preciso abrir os olhos. Será que o que estou ouvindo é mesmo um relógio ou será uma bomba preparada para me explodir? Seja o que for tenho que abrir os olhos, não posso morrer de olhos fechados e com uma incógnita em meus pensamentos, não quero me tornar um fantasma vagando por aí sem ter obtido a resposta que decidiu sua vida. Ou a morte. Abro meus olhos e me assusto com o que vejo. Era só um simples quarto onde tinha um relógio tique-taqueando sem parar e belas flores em um vaso fino de vidro. Decido me virar para o outro lado e vejo que estava do lado de uma cama. Provavelmente eu caí de lá, já que é muito normal quando estou dormindo sonhar com alguma coisa assutadora e cair da cama. Mas toda vez que caio eu acordo logo em seguida. Curioso. Vai ver eu caí e acordei dentro do sonho. Então me levanto. Percebo que estava em um quarto redondo! Talvez eu esteja no quarto mais alto da torre mais alta de um castelo. Era um quarto bonito e organizado, porém uma coisa me perturbava: aquele tic tac do relógio. Nunca me incomodei com um relógio antes, mas dessa vez parecia insuportável! Volto a olhar o tal relógio. Espere um minuto! Os ponteiros estão girando no sentido anti-horário! Muito curioso...."

Comentários

  1. Nossa que texto lindo, faz mais texto destes . Adorei flor !

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Texto mais que divo! Você escreve muuuito bem! Valeu por me dizer a fonte... vou usar lá no título do post, quer dizer, primeiro vou ver como fica, porque a fonte do título do post atual la do blog é um cocô.

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, você escreve super bem ^^ TM ta lindo, parabéns pela criatividade :)

    ResponderExcluir
  4. HOLYSHITMOTHEROFFUCK QUE LAYOUT MAIS PERFEITO!!! SÉRIO, NUNCA VI ALGO TÃO BONITO :O
    esse texto eu curti, mas lá pelo final tive que reler pra poder entender hahahaha
    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um texto um tanto curioso também hehe Se parece com um sonho, daqueles que não se quer acordar, sei lá. Queria estar nesse quarto, no alto da torre u.u Enfim, adorei o texto.

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que acesso o seu blog e gostei demais ^^ O design e o layout são incríveis e gostei da maneira como você escreve!

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  7. texto muito legal, amo escrever e adoro quando encontro alguém que também goste (ou pareça gostar),
    beijos, seguindo, sucesso!
    space-female.blogspot.(com)

    ResponderExcluir
  8. Saudades de você lá no face, amei o texto <33

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas