Portfólio

Heey! Como estão? Vim pra deixar vocês mais curiosos hoje. Devem ter percebido que essa semana só postei textos, e todos eles tem muito em comum. Por que? Isso eu só vou contar semana que vem muahahaha \o

Vou deixar vocês curiosos agora pra conhecer o meu blog de design. Ele está quase pronto como sempre você diz isso maddie só faltam as páginas e acertar os preços, mas isso tudo eu vou começar na próxima semana, pois por enquanto não dá pra mexer até acabar o "trabalho temporário" que está acabando com os meus pés.

Querem um pouquinho do layout? Olha só *-*


Esse "em breve" foi pra matar '-' O que acham?

Comentários

  1. Nossa perece que lay esta muiiito belo .
    Ameii sucesso com o portfolio

    ResponderExcluir
  2. Deve estar ficando perfeito *----*
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To hiper curiosa!! Eu amei o teu blog, e fiquei impressionada com as ilustrações, você que faz elas? Que coisa mais linda! O:

    Duda Nogueira

    ResponderExcluir
  4. Deesculpe pelo meu vocabulario, mais o Layout vai ficar FODA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas