O Outro Lado

 (a imagem não tem nada a ver, mas não tive coragem de colocar uma janela aqui '-' )

Acordo e levanto em um pulo observando as coisas ao meu redor. Parecia um quarto de princesinha com tudo arrumado e decorado. Não havia nenhum vestígio do meu quarto de garoto bagunceiro. Ou mesmo um vestígio de quarto de garoto. Não prestei atenção em mais detalhes além da janela e a porta que eu acabara de ver. Parecia aqueles lugares que encontramos em sonhos. Ou pesadelos. Tentava alcançar a porta de um lado do quarto, mas nunca conseguia tocá-la e esta parecia cada vez mais distante. Também tentei abrir as janelas, mas não obtive sucesso. Nem tentando socá-la. Era muito mais fácil eu quebrar minha mão do que quebrar o vidro da janela. Ah essa janela... era impossível enxergar alguma coisa no lado de fora dela, estava tudo escuro. Seria noite agora? Isso me assustava. Mas espere aí! Nada me assusta e sim o contrário, EU costumo assustar as pessoas. Quem? Já não lembro muita coisa de horas atrás. Em minha cabeça há uma mistura de pensamentos e lembranças que começam a fazê-la doer. Isso é um pouco irritante e então tento ignorar os pensamentos. Estava de frente para a parede encostando a cabeça nela e planejando como sair dali. Era algo inútil, mas era melhor do que se desesperar por estar trancado em um lugar que não conheço. Talvez uma princesa boba tenha se atraído pela minha beleza e me prendeu aqui... péssima teoria! Talvez a pior que já inventei. De repente escuto o barulho de uma chave abrindo aquela porta inalcançável e corro até ela. Dessa vez consigo chegar até a tal porta. Toco a maçaneta e a giro puxando para mim e vendo o que tinha do outro lado das paredes. A única coisa que me vem a cabeça agora é: Será esse o meu fim?

Comentários

  1. Que texto tenso! ahhah' È
    meio...assustador,mas eu achei bem legal por não ser "previsivel",mas,gostei!
    Beijo ;3
    DiárioTeen

    ResponderExcluir
  2. Hello! Vim visitar o seu blog, ou melhor cidade, como vc chama rsrs... e estou amando, já li vários dos seus textos, e achei todos perfeitos, poq tbm tenho essa mania de escrever que nem você. Enfim... estou seguindo! Se puder visite meu blog. Parabéns pelo sucesso!

    Beijos :*
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, pensei que ele tinha virado uma garota rs, muito bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Você devia virar escritora, Laís, lindo demais, sinistro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas