Eu fico ausente do blog por umas semanas e rola até plágio. Alguém pode me explicar que droga foi essa?

Sei que estou sem postar, que eu sumi, que mal apareço lá pelo face e tudo mais. Querem o motivo? Estou trabalhando, é temporário mas esse trabalho me ocupa maior parte do meu tempo. 7 horas do meu dia, sendo que dessas sete eu fico 6 horas de pé, ou seja, nas horas que estou em casa eu preciso desesperadamente descansar, pois não estou acostumada com tudo isso, é o meu primeiro emprego.

Agora só porque eu fiquei sem postar por duas semanas, não quer dizer que o pessoal tem que me tirar dos afiliados, que tem que me plagiar e tudo mais. Eu deixo de boa se inspirar no meu layout, mas PLAGIAR? Sim, teve plágio e eu mal consigo acreditar nisso. Pra que isso, velho?

Peço desculpas pelo meu post assim, mas isso me irritou e vocês não tem ideia do quanto.


Comentários

  1. Nossa,velho.Isso é muita falta de descência e vergonha na cara! Plagiar?
    Meu Deus! Que coisa...baixa!
    Beijo ;3
    DiárioTeen

    ResponderExcluir
  2. Ai, Maddie. Tipo, eu amo seu blog, e ele me inspira bastante, mas eu acho que exagerei na inspiração do layout... Me desculpa, se vc considerou plágio, eu não sei. Enfim, vou refazer o design do meu blog, vc nem citou nomes, mas eu mesma percebi que está bem parecido.
    Me desculpa, foi realmente sem querer. Vou mudar o mais rápido possível...

    Smiles and kisses
    garotaespeerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, credo! O povo não tem cara de pau e personalidade mesmo né(?) Plagiar pra mim é a mesma coisa que roubar! Tipo roubar aquilo que você ficou um tempão criando e construindo para satisfazer a nós leitores e seguidores agora vem um babaca plagiar seu trabalho. Enquanto você tá correndo atrás vem uns babacas sem ter o que fazer e copiam a sua criatividade, ou melhor a roubam! Qualquer coisa, alguma ajuda pede, não sou ninguém de muita experiência, mas sei lá! Porém, te copiaram pelo motivo de você poder criar com a sua própria criatividade e por eles (ou ele) não ter a mesma capacidade que ti. Mil beijos ;D
    http://caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii linda, amei seu blog!
    Estou seguindo, se puder seguir de volta.... Eu ficaria muito feliz =D
    Beijoss
    http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Maddie, isso é o cúmulo não é mesmo? Também ficaria furiosa se isso acontecesse comigo e tal. Primeiro emprego é mt forçado, exige muito do seu tempo, você ainda não sabe ser ágil o suficiente.. o foco é trabalho e trabalho.. vivo passando por isso, sei como é. Paciência, isso passa, pode apostar. Força aí! :/
    xoxo ;*
    mustaches.tk

    ResponderExcluir
  6. Ufa, que susto. Mas o meu lay estava bem parecido com o seu. Enfim, problema resolvido.
    De qualquer forma, acho que primeiro vc tem que conversar com quem plagiou, e se não resolver, faz um post, denuncia. Mas primeiro tenta resolver, e se não der certo, aí conta pros leitores.

    Smiles and kisses
    garotaespeerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor, espero que tudo se resolva! :/
    Você me passar o nome fonte do título do seu post? Eu achei linda!

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. sei como se sente.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vamos lá. Fizemos uma limpa geral nos afiliados, e blogs desatualizados ou que não visitavam o TFW, foram retirados, já que a presença é um dos grandes objetivos da afiliação.

    No entanto, o layout não foi plágio algum. A 'mãozinha' foi retirada, peço desculpas por isso, mas tinha sido apenas a última mudança do template WonderlAnd, que já estava salvo no computador, junto com o código inteiro do layout, que na verdade é inspirado em -A, vilão de Pretty Little Liars, feito em um blog de testes.

    Não é necessário xingamentos em anônimo. Obrigada e desculpe-nos qualquer inconveniência.

    The Fashion Wonderland.

    ResponderExcluir
  10. sera que isso é contagioso? Fiquei 2 semanas sem atualizar o meu blog pq tive problemas no pc, quando volto tbm sofri plágio acredita?... No dia fiquei revoltada,, mas ja estou me recuperando.. afinal não adianta a cara de pau é muito grande... isso virou ciclo da preguiça é melhor copiar do que criar pensam eles...

    ⊱✿◕‿◕✿⊰ Endereço>> Dany's Place ░░░ Tutorial

    ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

    ResponderExcluir
  11. Meu deus do céu. Quem teve a cara de pau de fazer isso? Deve ser um verdadeiro preguiçoso e sem cérebro.
    ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. que chato, olha que sue blog é lindo, o tema dele é super diferente, sacanagem =/

    http://paradise-of-goodies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Respeito, cade você? To com saudade! Essas pessoas que não ligam para sentimentos, só para seguidores, aff .-.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas