No Guarda Roupa: Cabides Criativos


Eu acho importante demais ter minhas roupas organizadas no meu guarda roupa -sem aquela bagunça que ele já foi um dia- e por esse motivo estive procurando vários tipos de cabides pelo Google e o We Heart it para ter ideias e fazer novos para o meu guarda roupa, porque OH MY HAT (a Mad Girl deveria dizer isso) aquilo não está nada agradável aos meus olhos.

Eee após procurar por muitos -muitos mesmo- cabides criativos por essa internet, achei coisas que me interessaram, nos quais posso me inspirar e um dia ~sonha~ comprar. Espero que inspirem vocês também (:




Um cabide de bigode parecido com esse aí de cima custa 25 reais o.o Ahh se eu tivesse material eu mesma fazia. Adoro os moustaches, até por que eu tenho duas correntes de bigode, um anel, meu All Star...


Tem os modelos forrados com tecido. É bonitinho e dá pra mudar quando enjoar *-* mas haja paciência pra isso... e mais material.




Os de bolinhas que imitam pérolas! Eu quero muito fazer esses, vai ficar muito fofo no meu guarda roupa u.u -parei.



Criados pela designer Veronika Paluchova, o cabide de morcegos. Achei o mais criativo de todos *--* Fãs do Batman, pessoas felizes como eu que gostam de Halloween vão amar esse. -só não to a fim de ver o preço agora...



Extras: Cabides de sapatos, correntes e brincos + tutoriais u.u


Esses são pra quem tem muito sapato -não é o meu caso e ta longe de ser. Agora imagina um closet, com suas roupas penduradas em cabides super criativos e abaixo delas uma parte com os seus milhares de sapatos assim organizados... Ah, doce imaginação... torne-se realidade! *-*'


Para ver as imagens inteiras e mais ideias clique aqui e não deixa de me seguir no We Heart it u.u
O que acharam? (:

Comentários

  1. Adorei os cabides e apaaxonei no de morcego!São muito fofos!

    Já te coloquei lá na página de parceiros!
    -beziitos


    Crazy Smile(no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Amei esses cabides de morcegos, muito criativos mesmo, bem a minha cara kkk

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  3. haha adorei o Moustache e do morcego kkk mãe eu quero kkkkk

    teenage-llife.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. É cada um mais lindo que o outro *--* E também são MUUITO criativos :) Eu acho que seu blog está perfeito, tem bem seu estilo e com certeza vai ser lembrado ;)

    blog-lolandfun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o de bigode e o de nuvem, são lindos, então, vamos sonhar juntos kkk
    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei o mousta ♥

    beijos!

    seguindo, se quiser e puder, volte?
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Meus favoritos foram os dos morcegos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas