Não é a melhor escolha.

Eu não estou fazendo a melhor escolha de todas, mas eu tenho que começar a me organizar direito. Minha cabeça e ideias estão uma bagunça (pior do que já foi meu quarto) e eu tenho que arrumar isso de alguma forma. Eu tenho vários cadernos e escrevo em todos, tento me organizar por eles mas parece que não é o suficiente. Então decidi manter o blog parado por um tempo. Não vou fechá-lo, essa nunca foi a minha ideia, só vai ficar parado e em um layout de reforma. Por um tempo, talvez seja até o Natal eu não sei, mas eu volto e pretendo voltar com muuuuitas novidades u.u

Por favor, não abandonem o Madtown *--* ele vai voltar e muito melhor, com mais ideias e de alguma forma que eu possa interagir mais com vocês.

Comentários

  1. Véi que blog perfeito o.O ah tudo bem, todo mundo já teve os mesmos problemas, acredite :/
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você está maravilhosa do jeito que é! Continue assim! Não precisa mudar por isso ou aquilo. Devemos ser o que somos com as nossa qualidades e defeitos! Mas se quer ideias, pode fazer entrevistas ou divulgações.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desculpa eu entendi errado! Que idiota! Mas sim pode se afastar e volte logo!
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto, gostei muito. É sempre bom se organizar, principalmente a mente.
    construtordepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu mesma não vou abandonar o the madtown, nem se preocupe, apenas vim deixar recado de que o meu livro foi publicado no blog, veja, e eu tbm tenho essas bagunças na cabeça, mas é só se acalmar e tudo fica melhor, e mais uma coisa, azul é uma ótima cor para deixar alguém calmo, ok?

    http://odiariodesamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que pena, acabei de conheçer o blog e ja vai indo, mas vou espera você volta tenha certeza que vou espera.
    Olá, desculpa incomoda.
    Prazer, meu nome e Pedro (:
    Uma amiga indicou seu blog e achei de mais aqui ... Super da Hora. Parabéns mesmo pelo blog.
    int, tou começando meu primeiro blog junto com uma amiga. Seria muito pedir para que você visita-se e fala-se o que achou ? se gostou segue, smp e duro começa o primeiro blog e tou perdidinho. A url vou deixa logo embaixo e espero que vc goste.
    http://depoisdaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu acho esse blog muito lindo,amo o LAY! amo de vdd..pf não troque! mas não demore hem! ;3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas