[Tutorial] Menu de Abas

Uma foto do Josh, por que hoje ainda é aniversário dele *-*
Hey! Hoje temos um tutorial (de mais um menu), o Menu de Abas. Se você tem muitos gadgets na barra lateral mas não quer tirá-los, esse menu vai ser ótimo para organizar a sidebar (: Clique em continuar lendo para ver o tutorial. Créditos ao blog Chovendo em Paris que deu créditos ao Drikoti e ao Maça Envenenada O.O

Vá no HTML do seu blog, dê ctrl+f e procure por <head> abaixo disso cole o seguinte código:
<link href='http://naah-oliver.zip.net/menu2.css' media='screen' rel='stylesheet' type='text/css'/>
<script src='http://poisonedapple.awardspace.us/tabber.js' type='text/javascript'/>
Visualize se está tudo certo e salve. Vá para Layout e adicione um novo gadget HTML/javascript. Nele cole o seguinte código:
<!-- Ínicio Menu Abas ~ By Drikoti.Net -->
<div class="tabber">
<div class="tabbertab" title="Aba 1">
<br />
Conteúdo 1
</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 2">

<br />
Conteúdo 2
</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 3">

<br />
Conteúdo 3
</div>
</div>
<!-- Fim Menu Abas ~ By Drikoti.Net -->
<center>
No lugar do conteúdo você vai colar o código do gadget que pretende usar '-' 
É isso, gostam desse menu? :D

Comentários

  1. eu era louca atras desse tutorial e nunca encontrava

    visita se quiser
    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameei o tutorial e adorei seu "cantinho", se puder dá uma olhadinha no meu blog
    http://raisaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ta lindooo o blog!! amei o novo lay, adorei o tuto tbm !!

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse tutorial muito lindo, primeira vez que eu entro aqui e já estou apaixonada *0* teu blog é maravilhoso merecia ter muuito mais seguidores e tem um conteúdo perfeito, queria saber como você deixou o cabeçalho ocupando toda a area e como colou um backgound nele esperando sua resposta beijos seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  5. Heeey, que blog maravilhoso! A começar pelo nome, depois o layout e, finalmente, pelos tutoriais divos. Já testei esse das abas no meu blog de testes e achei bem útil! Só agora to aprendendo a mexer no html direito {isso que tenho meu blog desde 2007, mas só agora resolvi dar atenção de vdd pra ele :P}. Desde ontem venho passando de postagem em postagem pra achar coisas legais e tenho tido resultados *-*
    Até listei no menu "Leia também" do meu blog, haha

    Bjos bjos!
    naosouumbolinhodearroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Suuper legal o tuto, daqui um tempo vou usá-lo.
    Espero você aqui:
    construtordepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OH GOD! EU SIMPLESMENTE AMEI SEU NOVO LAYOUT! *o* kkkk' ficou muito phoda *ooo*
    Esse menuzinho é ótimo ^^
    Beijão.

    docequintafeira.tk

    ResponderExcluir
  8. Amei esse menu,vou usá-lo no layout que eu estou fazendo :)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu estava em busca desse tutorial a um tempão! Ainda bem que achei rsrs. já salvei aqui pra usar depois. :)
    republicacrash|blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho esse menu MEGA útil, evita da sidebar ficar muito poluída e deixa organizadinha.
    E wow, seu layout tá muito lindo <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esse menu, em quase todos os meus layouts eu coloco ele :3

    Seguindo
    d-arkroad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse sem dúvidas é um dos melhor menus, todo blog que você olha, tem ele lá, ahueahu ^^
    Bjo =*
    United Queens ~~perfil~~

    ResponderExcluir
  13. O Menu é muito legal, sempre uso ele no meu blog ele ajuda a diminuir a sidebar do blog. Muito legal.
    Abraço ~> prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá! amei muito seu blog, quer ser afiliada?
    Beijos
    http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas