Resultado: Sorteio de um ano


Heey! O que acharam da Winona aparecendo no cabeçalho do blog dois dias antes do Halloween? :D
Além da nossa personagem temos também o resultado do sorteio de um ano hoje. Foram 26 inscrições mas com as chances extras deu um total de... 107 inscrições, Wow! Vamos ver que leva um layout personalizado feito pela Maddie? Continue lendo...

E quem ganhou o layout no sorteio de um ano foi:


PRINCE TEEN! Parabéns ao vencedor :D
Em breve teremos mais concursos e sorteios aqui no blog pessoal.
E amanhã tem mais posts u.u

Comentários

  1. Eu adoreei o cabeçalho com a Winona, adoro suas ilustras.
    Parabéns ao blog Prince Teen por ter ganho (:
    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Winona, sério, muito perfeita, amei!
    Parabéns Leo!
    Faz mais Lais, todo mundo vai amar!
    kiss,
    ~~>cinderellaofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. COOOOOMO eu queria que desse 26!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que como o Prince Teen já é um blog muito famoso, com um Layout muito lindo, feito pela Adália de Sá, a criadora do Cherry Bomb, ele poderia doar esse Layout para um Blog que não tenha um bom Designer, ou seja um Layout, mas mesmo assim, a opinião é dele,não é mesmo?

    dreamscape-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh eu ganhei :') ~emocionado~, Sonhei tanto com resultado kkk. Ah meu deus a Winona é perfeita, você desenha bem d+.
    Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. a Winona ficou linda,parabens ao ganhador.
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao ganhador. :D
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A Winona ficou diva, assim como tudo que você faz. Garanto que o dono do Prince Teen vai curtir bastante seu layout, que com certeza ficará perfeito!
    Seguindo aqui :D
    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas