Need a Friend

Preciso de um amigo. Ou talvez esteja precisando só de um psicólogo, não sei ao certo. Preciso de alguém pra me ouvir, com quem posso desabafar, contar as minhas coisas, com quem eu possa rir, contar meus desesperos, meus medos e no final rir deles. Acredite ou não, eu não tenho amigos. É, eu não tenho. Nenhum. Nada. Não estou contando a família ou o namorado agora. Eu quero amigos. A-M-I-G-O-S! Sou uma alone. Quero pessoas com quem eu possa me divertir e criar coisas loucas. Fazer coisas loucas sem ter medo. Sair por aí com essas pessoas (que ainda não existem). Acho que nunca tive amigos de verdade e também acho que nunca vivi realmente a minha adolescência. Nunca vivi de verdade e nem me aventurei. Me acho um robô, que só sabe o que é um computador e que não faz a menor ideia do que seja uma amizade, ou talvez não conheça esse sentimento. Já tive colegas ou "quase amigos" mas sempre aconteciam coisas com que eu me decepcionava. Ou eu era exigente demais, não sei. Eu só queria pessoas com quem eu pudesse me divertir, que tivessem ideias mais loucas que eu, que até fizessem videos malucos todos juntos. Pra tirar fotos e fazer caretas nelas. Talvez assim eu fosse menos tímida e tão fechada. Talvez eu tivesse vivido mais. Talvez eu estivesse me sentindo bem agora e não desabafando escrevendo um texto em um blog que eu sei que não irão ler. Talvez eu estivesse me divertindo, talvez eu estaria sendo corajosa agora. Talvez eu estaria escrevendo ou criando alguma coisa criativa demais. Acho que se eu tivesse amigos, amigos de verdade hoje, eu não choraria tanto. Eu não estaria agora chorando em silêncio por pessoas que não tenho e que não existem...

Eu não inventei isso, não estou tentando fazer ninguém ter pena de mim, só escrevi para desabafar, pra ver se me sinto melhor. Não precisa comentar.

Comentários

  1. Aw, amei o texto, me sinto muitas vezes assim...!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem não tenho muitos amigos,tenho acho que só 3 ou 4 :\ Mas de verdade mesmo, só 3 :)

    Mas, ja que não tenho muitos amigos, eu faço amigos virtuais!Minha best virtual é a a Nath, do blog "A ultima Princesa". O ser humano precisa de amigos...se não é i,possivel ser feliz!

    girls-of-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. você merece os melhores amigos do mundo, e eles estão vindo pra você! você vai ver u.u

    adoro seu blog *-*

    ResponderExcluir
  4. Ah Maddie, você faz encomendas? Tô precisando mt :/
    xoxo
    mustaches.tk

    ResponderExcluir
  5. ''Olho para o céu e vejo um lindo sol, acompanhando por um azul a qual nunca tinha visto, me olhava e via um pijama acompanhando do computador, pensei -Será que vai ser sempre assim? Fiquei com medo, minha mãe sempre falava -Filha, sai desse computador! Nunca liguei. Sempre achei que fosse algo normal ou coisa do tipo, mas agora me toco, o que estou fazendo da minha vida? Além de blogs, comida e um computador? Penso novamente, e me bata um vazio... ''

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com esse anonimo! Vc é muito fofa!
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
  7. Oii...seu blog é um charme! adorei tudo por aqui!
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)

    Inspirando Ideias || Wallyson Alves

    ResponderExcluir
  8. Hey, vocês podiam fgazer um tutorisl encinando a fazer esse seu gadget do facebook?

    www.toddynhosemcanudo|.com

    ResponderExcluir
  9. Você descreveu a minha vida todinha, sozinha e sem amigos. As vezes bate uma solidão tremenda e parece que vai ser assim pra sempre. Talvez tenha sido por isso que criei esse mundo imenso dentro de mim cheio de coisas estranhas e reconfortantes.Posso não te conhecer tão bem ,mas como te disseram eu tenho certeza que merece todos os amigos do mundo!

    Beijos lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  10. Ás vezes me sinto assim,alone. Não sou boa a fazer amigos na vida real,e a internet veio para salvar a minha vida,e fiz amigos no Blogger tal como em outros jogos. Afinal...A Internet veio salvar a vida dos timidos,né? :)

    ResponderExcluir
  11. Eu me sinto assim muitas vezes, você merece muitos e bons amigos, adorei aqui, beijo!

    http://ironic-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei o texto, me definiu, quase sempre me sinto assim. :( A garota que eu pensava ser minha melhor amiga sempre tinha sido falsa comigo, agora já arranjou uma outra melhor amiga, é sempre assim... As pessoas têm a mania de nos substituir tão facilmente.

    blog-lolandfun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Primeira vez que venho aqui e já amei tudo, o lay está perfeito, e o nome é muito criativo *-*
    Estou seguindo já, da uma passadinha no meu blog?
    Beijokas Ana | http://ateliedamoda-revista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Assim querida eu também sou assim, mas olhe os seus amigos podem ser virtuais.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Cara, eu me sinto assim tipo, umas 100 vezes por dia.

    Quer um amigo? TEM EU \Õ
    Eu sou péssima em conselhos, mas eu sou lecau e.e *ou não*

    The Fashion Wonderland

    ResponderExcluir
  16. Também não tenho amigos... Tipo, mesmo nenhum. E eu sempre fiz amigos virtuais mas tive uma desilusão muito grande com uma amiga que fiz aqui, e isso me deixou muito triste sinceramente :s

    ResponderExcluir
  17. Muitas vezes me sinto assim também, mas ás vezes, o nosso melhor amigo tá do nosso lado e a gente nem percebeu ;)
    Amo seu blog

    >> senhoritapudim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas