Mad Girl Responde #1

Hora de Aventura! Vontade de ilustrar todos os posts com isso *-*
Hey! Lembram que eu pedi pra vocês fazerem perguntas a Mad Girl? Demorou, mas finalmente ela teve uma folga dos seus trabalhos com cupcakes e veio até minha casa responder as 3 perguntas (e únicas até agora) que três blogueiros fizeram. Se você quiser ver as respostas continue lendo. Se quiser fazer uma pergunta a ela, clique aqui. Lembrando que você tem que fazer a pergunta mais louca e criativa pra ela...

Pergunta #1: O que houve com você e a Candy? (enviada por Vitória. Blog Sweet Moments)
- Que? Eu fiz alguma coisa pra Candy? Não, não, não. Sou só mais uma simples fã dela, assim como a Maddie.

Pergunta #2: Se o mundo fosse dominado por "Ritas" e "Carminhas" e sobrasse apenas você e eu de pessoas normais ou quase o que você faria?? (enviada por Thaís. Blog Carismática)
- Antes de começar a responder... não sou tão normal assim, posso ser mais criativa que elas, porque convenhamos, pelo pouco que assisti dessa novela (e já faz um bom tempo) a Rita não dá uma dentro,
sempre tem falhas em seus planos totalmente nada-a-ver! Se a Carminha quisesse acabar com ela já teria feito... -PARA TUDO! Winona está tentando entrar numa conversa que não foi chamada, vai pra lá Winona! Eu não tenho esse pensamento mal! 'Mad Girl volta' - Se o mundo fosse dominado por elas acho que estariam se ameaçando e ameçando, nunca mais ia sair disso, viveríamos em um mundo com guerras frequentes que nunca dariam em nada (:

Pergunta #3: O que te fez criar essa cidade maravilhosa e mágica? (enviada por Nicolas. Blog Dicas Blogspot)
- Esse mundo. Ter que crescer. É tudo tão confuso. Quando parece que você está fazendo algo certo vem alguém e diz que está errado. Também as pessoas que nunca me entendem (eu sei que me expresso mal, mas não é tanto assim), amigos que eu não tenho...
Tudo isso e mais um pouco, me faz querer estar em outro lugar. Um lugar que todos podem se divertir e se imaginar como criaturas mágicas. Um lugar que você pode ser um herói do jeito mais louco que alguém pode imaginar. Então criei Madtown, a cidade em que você entra pelos seus sonhos mais estranhos...

E aí? O que acharam das respostas da Garota Louca? Acho que o humor dela estava pra "fofa e animada" hoje. Eu só queria saber o que a Winona fazia ali...

Não esqueça de fazer uma pergunta a ela! :D

Comentários

  1. Adorei Maddie,amei a última resposta,e mais outra coisa,eu nem to acreditando que fiquei na final da batalha das músicas! Pensei que eu ia sair rapidinho,mas pelo jeito eu estou bem,segundo lugar,ta bom né? Beijos.
    sweetshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKK Amei as respostas da Maddie Girl se eu tivesse criatividade eu faria uma pergunta kkk

    HistoriaAgridoce|blogspot

    P.S.: Amei a pergunta das "Ritas" e "Carminhas"

    ResponderExcluir
  3. Ahh a Mad é muito legal, quando eu ficar menos atarefada com as coisas aqui em wonderland vou visita-la em Madtown ;D

    ResponderExcluir
  4. Adorei as perguntas e as respostas
    kkkk
    adorei o blog estou seguindo adoraria ter vc no meu
    http://www.fikaaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii lindona, tudo bem?
    Eu gravei o primeiro vídeo do meu blog esses dias sobre, vida de blogueira, você que é blogueira sabe muito bem que não é nada fácil né?
    gostaria muuuitissimo que você visse o vídeo e se gostar, me ajudar a divulgar o vídeo, a única coisa que eu quero é respeito para todas nós \0/

    www.cupcaketaste.com/2012/10/vidadeblogueira.html

    ResponderExcluir
  6. Oii querida, tudo bom, sou Helena Valentine dona do blog Cupcake Taste e ontem gravei meu primeiro vídeo para o blog e fala sobre um assunto que você conhece muito bem....

    VIDA DE BLOGUEIRA!
    Pode assistir o vídeo e se gostar, fazer um post no seu blog comentando o vídeo e tal? Não quero nada demais, só quero o respeito que todas nós merecemos, afinal, vida de blogueira não é nada fácil....

    www.cupcaketaste.com/2012/10/vidadeblogueira.html

    ResponderExcluir
  7. Amei as perguntas, rs.
    Você é muito simpática, muito fofa :3

    {oh♥star} be a star!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Mad girl, apesar de não conhecer muito sobre o blog e sobre quem ela seja rs
    O novo desing está incrivelmente lindo e assustador! Adoro essas coisas em estilo "dark".Parabéns xD
    kissus
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas