F.A.Q na Postagem


Algumas pessoas me fizeram perguntas (de todos os tipos) e então decidi fazer essa postagem pra responder tudo de uma vez só. Espero que leiam. ~L~E~I~A~M~ '-'

Sobre design e encomendas:
 Está aceitando encomendas?
Ainda não, infelizmente. Já criei um blog só pra isso mas ainda não abri.

- Será free ou pago?
Pago, por esse motivo ainda não abri. To tentando a mamãe pra fazer uma conta pra mim *--*' - ta, parei com isso.

- Qual será o preço de um layout?
Ainda estou decidindo. Pode ser de 60 a 80 reais, mas ainda não tenho certeza se os meus layouts valem tudo isso. Só que com ilustração vai ser mais caro hein! xD

- Me ajuda a montar um layout para blog?
Eu posso dar dicas de tutoriais que você pode usar, quais cores e tals. Mas eu não sei se entendi direitinho a sua pergunta Mr.Leandro do blog Prince Teen (:

Extras:
E o blog de textos?
Já está aberto minha gente! Tem um banner ali na lateral, pode clicar sem medo que vai dar num blog arrumadinho de rosas...

- Como envio meu texto?
Peço que você esteja seguindo o blog Extra antes de mandar o texto. Depois é só clicar aqui ou ir lá na página Seu Texto!

Decidi excluir aquele blog e fazer uma categoria aqui mesmo! Link da página para mandar o texto: http://www.themadtown.com/2013/02/nova-categoria-texto-blogueiro.html

Pedido de tutorial:
Véi, pede o tutorial por comentário que é mais fácil, é onde eu vejo direto, porque às vezes esqueço do formulário de contato ignore. De preferência deixa um link com o print do tutorial se você não souber o nome. Deixa o link do seu blog também pra eu te avisar que postei u.u

Afiiliação e parcerias:
Aceita afiliação?
Não mais :\ Meu gadget de afiliados tá super cheio e eu quase não dou conta de comentar em todos os blogs, motivo todos já sabem: alerda! Quando voltar a aceitar afiliação estarei avisando (:

- E as parcerias?
Estão abertas. Vá até essa página se você quer ser parceiro;
Não peçam afiliação ou parceria pelo formulário de contato, não vou responder.

Sobre a dona do blog:
Quantos anos você tem?
Ok, vão dizer que eu não tenho mas eu tenho! 18 anos.

- Por que Maddie?
Combina com o blog, a história e a minhas ideias estranhas.
Não me chama de Laís, vou te ignorar! -mentira, não vou.

- Cadê a Winona nesse cabeçalho?
Ahm, pelo o que eu vi vai demorar -Maddie se desespera- a minha impressora não tá funcionando pra poder escanear algum desenho, aí não posso colorir no note e... T_T

- (Pergunta very old) Você toca guitarra?
Não, mas já toquei. E to tentando de novo. Então eu toco. Se precisarem de um guitarrista para uma banda peça ao meu namorado... -é só pra banda hein. parei. u.u

Comentários

  1. Amei essa faq com certeza os layouts valeram esse preço, porque vocês faz lays perfeitos.
    sério que vc tem 18? eu pensei que tivesse menos rs
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas