Batalha das Músicas: Resultado


Beleza, Kawaii World já voltou, estamos todos felizes de novo! *-* -parei
Estou postando agora o resultado da Batalha das Músicas! Foi muito concorrida e até me assustei. O.o No final da votação a música Long Live passou Believe in Me e garantiu seu lugar entre os três vencedores. Paradise e Wide Awake estavam disputando bastante o primeiro lugar e no final: empatou. Então nossos três blogs vencedores são: Sweet Shake, Cinderella de Pernas pro Ar e Dicas Blogspot. Foram um total de 88 votos, wow isso já é bastante para a primeira competição do blog!

Não ganharam, mas estou divulgando mesmo assim: Complicada e Perfeitinha e Inocentemente Ingênua.

Até amanhã de noite eu irei colocar os banners dos blogs vencedores no cabeçalho do Madtown, parabéns aos vencedores! (:

Comentários

  1. Mesmo se eu participasse, gosto de música antigas, rock de preferencia (o que quase ninguém gosta) T-T Mas parabéns pra quem ganhou \o/

    ResponderExcluir
  2. OWWWWWWWWWW! Queria ter ganhado mas já é um bom começo ganhar empatando #SOUFODA

    Parabens aos outros participantes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas