Batalha das Músicas - Final


Hey, Estamos na final da Batalha das Músicas! Os blogs Girls Paradise, Dead Butterfly, Feita de Doces, Princesa Imperfeita e Sim Senhorita não passaram pra final, mas estou aqui divulgando os links do mesmo jeito (: Todas as enquetes tiveram bastante votos e eu achei que devesse divulgar mesmo assim, todos se esforçaram. Dessa vez, cada pessoa que for votar poderá votar novamente depois de uma hora. As votações terminam dia 7 de outubro (domingo) às 23:59 e as três músicas com mais votos serão as vencedoras. Parar votar na sua música favorita clique em continuar lendo. Boa sorte aos finalistas :D




Comentários

  1. Votei, gostei demais da ideia.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog
    adorei o design,
    supeeeeeeer criativo

    Então, meu blog é super novo.
    Gostaria de pedir a sua ajuda
    para seguir ele, já estou seguindo o seu.

    Me avise quando aceitar afiliação

    Beijos :*

    http://riotgrrrlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pena que eles não passaram :/
    Soraya :3 |smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obaaa minha música entrou!
    blogcomplicadaeperfeitinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. torcendo pra Paradise!
    --------
    TAQPARIU, QUE BLOG MAIS LEGAL É ESSE?
    manola, amei aqui *0*
    eu quero ser uma cidadã da mad town, como faz? HSUAHSAUSHSAH
    sério, muito daora aqui. quero ler o livro (e ouvir a música) mad town logo D:
    li a mali a maioria dos posts, é :B
    http://ahasagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas