Atualizando: The Madtown

 essa é uma logo muito old que nunca mostrei aqui :D

AAAAAAAH VÉI! Nem consigo acreditar que eu consegui depois de tantos meses! -aí vocês se perguntam: o que deu nessa doida?- Não sei se lembram mas prometi (em algum post aqui) que eu iria atualizar pra vocês cada vez que estivesse entrando em uma nova parte da história que eu to escrevendo intitulada The Madtown (avá). Então depois de meses EU TO ESCREVENDO DE NOVO minha gente! E no aniversário do blog voltei a escrever a história maluca, não podia estar mais animada! As ideias pra história voltaram e agora posso dizer que ela está na metade. Pelo que vejo vai ser um livro pequeno G_G Agora na história tem um Fantasma do Descontrole, ficou muito maaaaassa *---* 

-ignorem a boba sonhadora.

E cidadãos de Madtown, hoje ainda rola uma surpresa muito lecal. Eu vi que tem um pessoal louco por uma surpresa dessas então, vou realizar a vontade de alguém (: 

-eia, já falei tudo.

Comentários

  1. Também estou escrevendo uma crônica pro meu blog, e a minha é de suspense, é sobre uma garota que encontra um livro velho na casa da avó e muito mais, breve vou postar no blog, ok?

    http://odiariodesamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ohh dá pra ver sua animação hehe Quero mesmo ler essa história, com certeza está muito legal u.u

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas