1 ano + 300 seguidores + 100 curtidas! Wow!

Todo o título do post = Winona na capa!
Que? Quem visitou a página do blog no Facebook ontem ou hoje viu o pequeno grande spoiler que foi parar lá:


 E então, o que acharam da capa? Logo a Winona estará aqui no blog, no cabeçalho e é isso, espero que gostem da garota sinistra. *-*

Ah, obrigada por seguirem o Madtown pessoal, estou muito feliz com tudo isso, pelos 300 seguidores, pelo um ano de blog muito maluco. Falando sério, sem vocês aqui o que esse blog seria na blogosfera? -parei- Mas o que importa não é o número no gadget de seguidores e sim quantas pessoas lêem aqui, quantas gostam de verdade do blog e quantas se importam com tudo isso. Eu gosto bastante de ver os comentários loucos, divertidos, fofos de vocês, isso me faz ter vontade de sempre continuar e ter mais ideias pra mostrar pra vocês. Ah, e aqueles leitores que dizem que eu demoro pra postar já me mandando postar xD Eu adoro esses também. Sério o-b-r-i-g-a-da! Mesmo u.u 

Vou tentar sempre melhorar tudo isso aqui, de um jeito único, de um jeito MAD!

Comentários

  1. Parabens.Muitos anos de blog.
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela metas. Espero que consegue muito mais. Ahhh to mega louco para ver o resultado do sorteio, ah to quais chorando pensando que posso perder, :'( quero um design seu já faz tempo. ( se perde vc me ajuda com design) Parabéns novamente !!
    Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara, um ano é muita coisa lol Parabéns por tudo ♥

    A capa ta divástica, eu achei super "mística" essa Winona *u*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,Flor!Deve estar pulando de alegria não?-eu iria. Que contes muitos seguidores,leitores,Likes e anos de blog!

    wonderlandtimee(blogspot_com)

    ResponderExcluir
  5. Amei a Wionaa! Que lindo esse olhão azul *u*
    Queremos maaais! Parabéns Maddie!
    Você merece muito mais, alias, nós merecemos, afinal, somos uma familia não é??
    E como você desenha tão perfeitamente??
    haha beijos!


    HistoriaAgridoce.blogspot|Acesse baby!

    ResponderExcluir
  6. Passei aqui no seu blog e gostei de tudo , o template é muito bonito tambem,já estou te seguindo , ficaria muito feliz se você me seguisse tambem ! Beijos.

    chuva-de-brigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabens!, linda cade a bonequinha do cabeçalho? :D

    Volte sempre!
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por tudo! Seu blog merece!

    Beijos :*
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Respondendo seu comentario.
    Voc tem mesmo traços da Avril será que voc não envelhece igual a ela?kkkkkkk
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ai ta lindo demais a capa, gamei ^^

    s2hay. blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, amei teu blog serio! Não pude deixar de seguir essa coisa linda! Se puder dar uma passadinha no meu e seguir eu agradeço mesmo! Muito obrigado e sucesso no teu blog!
    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nuss! Me matou de curiosidade agora! Eu quero ver essa wiwonna! Pelo jeito de pensar deve ser muito que nem eu... VocÊ merece Lalá! Serio, se a pessoa entra no seu blog e vê esse lay pensa que é um daqueles blogs com 3000 seguidores! E você chega lá rapidinho!
    Parabéns, e obrigada também por ter ajudado tanta gente... entretido... apoiado... Você é muito especial (E sem falar que to muito honrada por estar na sidebar *o*)
    Kiss
    ~~>cinderellaofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns !!!!!

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas