Winona's Revenge


Olá leitores malucos, como estão? -ignore.
Apresento a vocês o novo design dark desse blog muito maluco, com direito até a marcas de sangue no cabeçalho! Nomeei esse tema de Winona's Revenge (que seria Vingança da Winona, porém o Google Tradutor não ajuda), mas quem ou o que é Winona? Pois é, a parte principal ainda não tá aí no design '-'

Winona será uma personagem muito do mal na história de The Madtown que vai estar em breve no cabeçalho do blog nesse espaço que ficou vazio ali -.-'
Pra dar um spoiler da personagem e não assustar mais vocês com tanto preto e vermelho sangue aqui, posso dizer que ela é bonitinha, mas com um olhar muito malígno. muahaha!

obs: tem alguns detalhes que não estão prontos ainda.

Agora vem as minhas perguntas a vocês: Gostaram? Não gostaram? Preferem o Antigo? Devo mudar pra um colorido? Está funcionando corretamente no seu navegador? (Essa pergunta não vale para o Internet Explorer, se você usa esse porfavor né '-')
Ahh, logo eu começo a Batalha das Músicas, pode deixar que eu não esqueci *-*

Comentários

  1. Nossa ficou mega lindo, Você não deve muda nada, mais o menu ficou para fora da imagem.
    Ficou divino mega louco
    Prince Teen

    ResponderExcluir
  2. EU ADOREI! NUNCA VI UM BLOG assim com um lay sinistro, mas amei!! Um dos melhores lays do The Madtown!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Claro que aceito. Quando Lary acaba o layout vou te coloca la ok? To mega curioso para ver a personagem.
    Prince Teen

    ResponderExcluir
  4. Claro que aceito vou te colocar la! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu bati o olho no lay e gritei "AAAA QUE LAY DIVO!!" Sério AMEI DE PAIXÃO!!Nem posso esperar p ver essa personagem!!bjss

    girls-of-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou absolutamente perfeito! Adorei mesmo, ficou super sombrio do jeitinho que eu gosto *.* Só eu que já adorei essa Winona?

    ResponderExcluir
  7. O novo design ficou "madnífico" haha (não sei se existe essa palavra no seu vocabulário oskaospaospakp). Adorei e achei super diferente *u* A história me parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que coisa mais que perfeita *o*

    Amo isso de sangue e coisas mais sinistras/dark *-*

    To loca pra ver essa personagem *u*

    blog-teenageworld|blogspot|com

    ResponderExcluir
  9. Nooossa demorei pra achar aonde comenta mais achei kkk ta super lindo seu lay e sua elite então que delicada e perfeita amei...
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Perfeito*-* principalmente as manchas de sangue na porta *-* Aquelas mãos.. tudo >.< lindão , parabéns ..

    ResponderExcluir
  11. CARA MAS QUE LAYOUT MAIS PERFEITO MEU DEUS DO CÉU GAMANDO ETERNAMENTE.

    - The Fashion Wonderland.

    ResponderExcluir
  12. Que perfeito o lay! Muito lindo :3

    oh star! - be a star, baby!

    ResponderExcluir
  13. owwnt ! QQ' layout sinistro !
    Tipo muito lindooo =). Tipo primeira vez que visito seu blog e não tenho como dizer que o outro era melhor ou pior. Mas garanto este ta lindo.
    Meu blog é novinho se puder dá uma olhadinha, ficarei grata. Beijos & Seguindo !

    http://#aana-blog.blogspot.com/ (para entrar retire o #)

    ResponderExcluir
  14. muito massa nota 1000 pela sua criatividade floradorei bem diferente você se garante parabens

    ResponderExcluir
  15. Nossa, COMO eu prefiro esse...
    nem sei explicar mas tá muuuuuuito lindo, você é uma diwa. Seu blog é demais ownt meldels que perfeito amei ameiii!!
    Tem face? Me Passa?
    ~~> http://cinderellaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei, se eu fosse vc, não mudava nada!! Ficou incrível, quando eu tento fazer algo nesse estilo... nunca presta, kk.

    http://odiariodesamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas