Nunca pensei que chegaria a isso...

Não digam X, digam: Olhá lá a Mad Girl correndo na colina procurando por doces nas árvores de sundae napolitano!
Pra quem achou (pelo título do post) que eu ia desistir do blog, esqueça! Vocês vão ter que aguentar muito ainda esse blog maluco com essa dona super sem sentido. O que eu quis dizer é que: nunca imaginei que conseguiria o que tenho aqui agora: esse blog, novos amigos, pessoas que entedem e gostam da minha maluquice e dos meus desenhos, do meu trabalho aqui. Nunca pensei que chegaria a 200 seguidores, pois já fiz vários blogs (é, esse não é o primeiro) e nenhum deles passava de 30 seguidores. Sério, eu tenho muito o que agradecer a vocês por gostarem e seguirem essa cidade maluca. O-b-r-i-g-a-d-a pessoas fofas que gostam da cidade. *-*

E quero dizer que agora eu to com um pouco de medo de mudar esse layout para o novo porque... ele é bem diferente desse lugar colorido. Ele é quase sinistro, com poucas cores, com muito preto. Eu já não sei se vocês vão curtir. '-'

Ah e mais uma coisa! (agora lembrem do tio do Jack falando isso). Eu vou fazer um jogo-teste hoje ou amanhã. Por que teste? Porque quero saber quantas pessoas vão participar. Sim, é estranho mas o aniversário de um ano do blog está próximo e eu quero fazer algum sorteio ou alguma coisa assim :D

Comentários

  1. sinistro, preto, dark? Eu não vi esse lay, mas gostei do jeito como descreveu ele .E parabéns por essa realização u.u

    ResponderExcluir
  2. parabens pelos seguidores é muito bom quando vemos que estamos crescendo ne flor enquanto ao lay eu gostaria de ver ^^ e sobre um ano do blog tem q ter sorteio :)bj

    ResponderExcluir
  3. Já vai fazer um anooo? Awnnn! E parabéeeeeens Maddie! Você merece tudo isso e muuuuito mais!

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Via desistir do lay? Vamos ver se a gente vai gostar! posta uma prévia!

    http://crazy-planet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também já tive blog que não passaram dos 30 seguidores -.- ,e me achava demais kkk' .

    Touch the SKY

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, aceitarei afiliação sim, assim que vou me colocar avise no blog que colocarei o seu. Obrigada.

    #Visite : www.tutoriar.com

    ResponderExcluir
  7. Eu queria deixar de ser sua afiada e ser blog irmão, aceita?
    beijos..
    www.delicada-official.blogs..

    ResponderExcluir
  8. Hum ...
    Seu blog e vc merece este 200 seguidores .
    Parabens .
    Ameiii vc usando a palabra BLOG MALUCO , mesmo q nao esteja se referido ao meu blog .

    ResponderExcluir
  9. Parabéns flor, eu sei que o blog vai muito além de 200 leitores, seu blog tem enorme potencial.
    nossa o lay daqui é perfeito, imagina um todo preto ;)
    você quem faz?
    beijos

    ResponderExcluir

  10. *Valeu pela sua visita*
    Volte sempre ^_^
    Clique no meu perfil (blog maluco)

    ResponderExcluir
  11. E psé eu tmb nunca iamaginei q seria capaz de fazer os meus propios layout, minhas propias postagen e ter meus leitors fieis
    Seguindo aq se puder retribuir ficarei grata.
    www.blogsweetgirls.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Como vai? Conheci agora seu blog e adorei, viu?
    Está tudo lindo aqui.
    Pode deixar que eu vou voltar sempre para ver seus posts.

    Já estou seguindo aqui.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Realmente quando a gente cria um blog a gente nunca imagina que consegue chegar a um número de seguidores alto, enfim, parabéns tudo de bom, e que você continue fazendo sucesso, como sempre fez.

    ( Clique no Perfil para ir no blog )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas