Layout para o blog Delicada


Eu to meio boba com o design que fiz para o blog Delicada. Eu demorei um tempo pra fazer (tenho que começar a rever isso u.u) mas ficou legal, as cores combinaram, e olha só a bonequinha que eu consegui fazer!  Eu não pensava que conseguiria fazer uma coisa tão fofa assim u.u O que vocês acharam?

Só pra relembrar, estou editando dois blogs: um de design e o outro de textos. Por favor, não me peçam designs por aqui, vai ter um espaço só pra isso ainda, garanto que vão gostar *-*
E sobre o blog de textos: falta arrumar só uma página, que por acaso é a mais importante '-'

Comentários

  1. Que linnnnnnnnnnndo esse design, parabéns! coisas-de-diva.tk

    ResponderExcluir
  2. Que lindo madgirl!
    Você é muito perfeita, você poderia fazer para mim uma bonequinha dessas? Obrigada.
    Cinderella de pernas pro ar (to nos teus afiliados)

    ResponderExcluir
  3. OMGlitter! Que lindo o layout, você é muito talentosa Maddie !

    Beijinhos~~> Dear Memories

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas