A Música sem um Nome


Sabe aquele momento que você escuta uma música em algum seriado, filme ou uma propaganda e aquele som não sai mais de jeito nenhum da sua cabeça? Mesmo sabendo que vão te achar a doida e que você não faz a menor ideia do nome da música e de que episódio é. Soo, isso aconteceu comigo hoje. 

Eu por acaso parei pra ver uma serie que estava passando na tv e fui achando interessante. A garota estava tocando piano e cantando, eu gostem do som e da voz dela. Também tinha um carinha do lado dessa menina enchendo o tempo todo xD
Ok até aí tudo bem. Eu não fazia a menor ideia do nome da música. Até que depois, no mesmo episódio, aquele garoto que estava incomodando fez um video com a música dela. Aquele som ficou na minha cabeça e não saiu até agora. Eu estava assistindo Austin & Ally. Deduzi que era o primeiro episódio porque eles tinham acabado de se conhecer. -avá Aí fui procurar no Youtube. Achei! 

MAS A MÚSICA ESTAVA PELA METADE e me deixando cada vez com mais vontade de ouvir ela toda. Continuei ouvindo mesmo assim, decepcionada porque não estava completa. Mas como sou uma garota insistente eu achei ela toda! -todos gritam de alegria.

Não sei se vocês vão gostar da música mas eu adorei. Ela me deu uma animada, uma vontade de dançar, sei lá. Fazia tempo que uma música não fazia isso comigo '-' Ela não é do meu gênero favorito de músicas, então podem me achar maluca mas eu gostei dela bastante.

O nome da música é Double Take cantada por Ross Lynch.

E então, eu sou a doida? O que acham da música? xD Já assistiram essa serie?

Comentários

  1. Legal, nunca tinha ouvido.
    Isso sempre acontece comigo rsrsrs'
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amo essa música e fazia tempo que eu procurava uma versão completa dela! (Tenho até uma no meu pc, mas ela tá incompleta...). Ela é muito legal! Amo!
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Autin, ele é lindo e canta mto bem *-*
    Obrigada pelo comment la no blog, respondendo:
    Não precisa fechar não Maddie, yo sabe um truque especial
    Vai no html do teu blog de testes, clica em expandir modelos e depois copia o codigo todo, ai vai no html do The Madtown e clica em expandir e troca o codigo todo pelo qu você copiou, você vai perder o layout todo, mas o blog vai perder o poroblema xD
    ~~> cinderellaofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah e so uma coisita: nos afiliados o Sweet dreams tá repetido duas vezes :P

    ResponderExcluir
  5. Pirei bastante neste layout, que lindo! *-*

    Tem bastante músicas que eu sei a melodia e nem sei o nome :l Inclusive músicas de seriados, filmes e novelas :l

    Amei muito a postagem e já estou super seguindo o blog! <3
    Tem sorteio de Maquiagens e esmaltes lá no blog! :)

    http://luuhkawaii.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-2-kit-de-maquiagens-e-esmaltes.html

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais do inicio e também da música toda.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Curti demais essa música muito boa.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei da música,não tinha escuta ainda este cantor mais agora vou passar a ouvi-lo amei mesmo a música..beijos e sucesso com o blog!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas