Unhas Malucas #2


Hey hey! Eu vejo aqui no blog que o post mais visto até agora e que nenhum outro conseguiu passar foi o das Unhas Malucas #1, então depois de séculos, resolvi fazer mais um post sobre Nail Arts. Vamos ver as maluquices? Continua lendo aí (:


Você gosta do filme Meu Malvado Favorito?  Então vai amar os Minions nas suas unhas!

Angry Birds! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

Isso deve dar um belo de um trabalho pra fazer, ou não?

Essa já vem até com tutorial! Achei linda, mas impossível fazer nas minhas unhas curtinhas :\

Eu quero essa mais que a do Angry Birds! Sério, essa é perfeita demais!

Mushrooms! Será que é fácil de fazer?

Ahhh! Pacman!

Não curti muito as unhas, só o pequeno monstrinho verde de Cut the Rope *O*

São lindas mas, qual será o grau de dificuldade pra fazer isso?

OMG, olha só essa! Não sei mais dizer qual a melhor u.u

Criativas, lindas! u.u

Pacman, Nyan Cat, Pikachuuuu, Mushroom, Angrybirds e Harry Potter \o

É isso, espero que esse post passe o primeiro da tag de Nail Arts: Unhas Malucas, por que já está antiga o.o Qual você mais gostou? Gostaram do post? Comenta?
Lembrando que estou respondendo os comentários aos poucos. Motivo: sou uma lerda!

Comentários

  1. AHHAHAHAHA CADA UMA! Amei a dos Angry Birds
    Beijos,
    Siimsenhorita | .tk (O blogger está excluindo blogs que comentam com link, portanto se você for retribuir o comentário tire as barrinhas do link. Obrigado!)

    ResponderExcluir
  2. Amei a unha do angry birds *o*
    bjoos *-*
    (clica no meu nome pra ir ao Somos Jovens)

    ResponderExcluir
  3. Caramba, a dos minians, nyan cat e do pikachu arrasaram. Queria que desse pra fazer um chapeuzinho do chapeleiro maluco e o chershire do lado, não ia ficar massa? auehaueh' *OO*'
    Mad, tu ganhou uma vaga lá, me passa seu e-mail pra eu te colocar como post <3 *--* Teu dia de postar é sábado, pode ser? \o
    garotadoolharsincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. No no, apartir de semana que vem \o
    *-*
    Vou te convidar u_u

    ResponderExcluir
  5. Ah, valeu *-* Ok, já vou te colocar nos afiliados ! Bjo =*


    smashofficial

    ResponderExcluir
  6. Conheço uma colega que adora fazer essas coisas na unha dela, ficam tão perfeitas.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nuss, eu amei a unha dos Minions! É linda, mas deve ser muito difícil de fazer =/ Mas pra mim n vai fazer a diferença, eu n tenho unha grande o suficiente. aí fica HORROROSO!! haha XD

    Vey, primeira vez q visito seu blog, e me apaixonei!! *oo*

    Já segui, e concerteza vou vir mais vezez ;D

    Beijos
    #http://chilipiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já tentei fazer a do Pikachu, mas não deu muito certo, pq a senhorita Carol aqui borrou tudo enquanto deixava secar. *Palmas*

    Vou tentar fazer de novo *dessa vez sem borrar né -q*, e a do Pikachu u.u
    Mas eu queria mesmo é fazer uma do Pink Floyd The Wall, que ensinam lá no Velvet 'n' Leather :3

    Clica no meu perfil e visita o TFW vai, não vai cair o dedo não, e se cair, eu tenho cola em bastão u.u *morra de inveja da minha cola Faber Castell*

    ResponderExcluir
  9. Ok, viu que você está na barra lateral em 'reino perfeito' ? -q
    Ok, eu comento demais auehauheau U_U'

    ResponderExcluir
  10. Ahh muito lindas, eu adorava ficar fazendo isso na unha, agora nem ligo mais *-* Uma vez eu fiz uma igual a 10º de tinta escorrendo, mas em vez de tinta fiz parecendo sangue, ficou legal. kkk

    ResponderExcluir
  11. Ooi! Vim parar no teu blog pelo da Stephanie.
    OMG! Seu blog é muito lindo! Parabéns!
    Já estou te seguindo, você gostaria de afiliar?
    Da uma visitinha lá e se gostar segue? :3
    Ah, esqueci de dizer: Já to te seguindo.
    Kisses, Laura (clica no perfil)

    ResponderExcluir
  12. Ah, esqueço muitas coisas, uma delas é "AI MELDELS! QUERO MUITO A DO HARRY POTTER!"
    Kisses

    ResponderExcluir
  13. Sim, amei aqui ú.ú LOL
    É claro que vale *---* eu também amo isso tudo <3 *U*

    ResponderExcluir
  14. Ahhh véi que d+ aquela de gosminha e a do HP mano pena que não da pra mim fazer nenhuma pq minhas unhas são nanikitas do crl véi :c Triste a vida.
    Plush-bomb | . blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei ,lindas e eu não saberia fazer :/

    ResponderExcluir
  16. oi maddie ja to seguindo e coloquei nos afiliados eu tava meio corrida aqui porisso a demora bjus flor

    ResponderExcluir
  17. Bem legal.
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita / Foi hackeado e mudou de url.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a do Meu Malvado Favorito, a do Angry Birds, do Mushroom, essa de renda... Enfim, amei todas! Mas tem que ser expert para fazer, né...
    Seguindo.
    Beijos,
    depoisdeveneza (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  19. São lindaaas!
    Amei a azul com rendinhas pretas. ^^.
    Fofoo.

    Beijos
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
  20. Adorei a do meu Malvado Favorito, eu danço e vou ser eles no meu festival \o/
    Beijocas ♥
    http://anajuliavelasque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Essas unhas são lindíssimas!
    Eu amei demais e com certeza serviram de inspiração para mim! *_*
    Adorei seu blog,super criativo e original,eu tbm adoro Alice no país das maravilhas!
    Bjusss amor

    www.flightsanddreams.com

    ResponderExcluir
  22. Cara que divas*-*-
    Eu amei mais a de borrão de tinta! (é isso?)

    Acabei de conhecer seu blog e já virei fã viu?
    BEIJOS

    (www<3beenprettyalldays<3blogspot<3com)--- troque os corações por "." por favor!!

    ResponderExcluir
  23. Amei,cada uma mais linda que a outra realmente eu adorei a do sapinho de verde e a de toda colorida de rosa,laraja...gostei mesmo quem sabe eu acabe encontrando alguém que saiba fazer isso fiqueii querendo agora...
    Beijos o blog ta demais...
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Qual você mais gostou? Gostaram do post? Comenta?


    1- Harry Potter
    2-Adorei!

    Kisses, cinderellaofficial-blogspot-com

    (troque os - por ponto final)

    ResponderExcluir
  25. Nossa adorei as unhas! Muito malucas e lindas mesmo!! Aceita afiliação Mad?

    Kisses,

    Nanda :)

    ~~> sweet-dreams-official(.blogspot.com) (retire os parenteses)

    ResponderExcluir
  26. Todas lindas de mais!! xoney..

    ps. flor tira a verificação de palavras, se não souber la no blog tem um tudo ! bjs

    ResponderExcluir
  27. Cade você que num posta Maddie? To visiando todo dia e nada :P
    kisses
    cinderellaofficial(.blogspot).com
    Tira os parenteses

    ResponderExcluir
  28. Olá querida,como vai? Eu não estou nada bem,o Runaway In Wonderland sofreu de alguns ataques do blogger,e os códigos do design não estavam funcionando mais.Por isso tive que fazer outro blog e excluir o antigo.Peço a você que por favor me ajude neste novo começo.Conto muito com a sua ajuda.Beijos e visite:
    runawayinwonderland.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  29. ai que lindo,que fofo adorei a do pacmen e a das flores! espero lhe encontrar lá no meu blog ;) *-* >> Crown Diamond

    ResponderExcluir
  30. Malucas mais muito bonitas!
    www.delicada-official.blogs...

    ResponderExcluir
  31. Cada uma mais linda que a outra! *O*

    AMEI! ♥

    minhagrandedistracao(.)blogspot(.)com

    *retire os parênteses para acessar. ;)

    ResponderExcluir
  32. Algueem sabe como faaz pra cortar o papel de tranprencia em forma de estrelaa? ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil explicar por comentários D:
      Se bem que eu acho que na imagem ta bem explicadinho *-*

      Cortaram três pedaços de fita em quadradinhos, depois dividiram esses quadrados ao meio ~de uma ponta a outra~ e aí colocaram na unha.
      -ok, sou péssima pra explicar mesmo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas