Blog de Textos


Oi pessoas!
Ok ok, eu sei que fiquei duas semanas sem postar mas é que... Eu. Não. Tenho. Ideias. Já tentei pensar em tudo (isso é errado) e não me veio nada a cabeça. Hoje até que veio alguma coisa, mas são simples. Tive duas ideias, uma delas não sei se vou fazer ainda a outra é um blog de extras
 Que tipo de extras? Do tipo de blog de "Textos". Eu gosto daqueles textos que as blogueiras escrevem, eu acho eles lindos! Então eu quero criar um com os meus textos e se der certo, com os de outras blogueiras. Por exemplo: você escreve, me manda por e-mail, eu posto lá e divulgo o link do seu blog.

O que acha dessa ideia maluca? Comenta? *-*
- tá, expliquei muito mal D:

Comentários

  1. Adorei o meu blog é cheio de textos poemas etc.
    To esperando quero muito te mandar meus textos...
    http://formula-amor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia, algo diferente e original.
    Muitas vão participar, tenho certeza!
    Quando for assim, aparece que eu te dou umas ideias, não fica longe, osh e_e
    xoxo
    garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
  3. Muito Boa! É sempre bom ler textos principalmente quando nos identificamos com eles. Achei muito legal sua ideia. ☺/
    lovelyblogcarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, até gosteib da idéia mas tem que ser muito bem feito pra gerar interesse. Por exemplo, bons textos, bem escritos, com conteúdo mas não muito extenso, pra não cansar e outra, acho que entre, vamos supor, 3 textos, um tutorial de algo q os leitores queriam muito, entende? ou 2 textos e um post de gifs kawaii, por aí, entendeu?!
    Muito bom o seu blog, vc é muito talentosa
    Já tô te seguindo no GFC,
    Segue de volta? Curti minha fanpage?

    brogandome.blogspot.com
    facebook.com/brogandome

    twitter: @carolposeidon
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Bem legal essa idéia.Eu também gosto bastante dos textos,são criativos! Beijos
    http://pepper-of-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a sua idéia,espero que de certo.Você está aceitando afiliação?Gostaria de ser sua afiliada voce aceita me manda um recadinho.Beijos e sucesso!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/
    Parabéns pelo bog.

    ResponderExcluir
  7. Boa Ideia! Eu tbm adooro ler aqueles textos reflexivos ou até mesmo engraçados. Pode contar com o meu apoio para fazer esta blog de textos.
    Beijos, seu blog é demais já está nos meus favoritos! *--*

    ResponderExcluir
  8. Ótima ideia,sabe,eu acho lindos os textos que as blogueiras fazem,de vez em quando acho que vou por uns textos meus,hihi.
    Aceita afiliação? Comenta lá no blog com a resposta. Beijos
    sweetshake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas