10 Meses de Blog


Olá cidadãos de Madtown! Hoje faz 10 meses de blog *O* e o que eu postei aqui? Nada! i.i
Mas fiz algo de útil pro blog. Estou quase terminando um novo layout, só falta fazer "A Ilustração". Aí vocês me perguntam: Layout novo? JÁ? Mas você demora meses pra mudar de layout! E eu respondo: Sim, eu não estou satisfeita com esse, ele tá muito fofinho e como meus amigos dizem: muito menininha! Eu não sou assim, eu acho que sou mais sinistra (e fofa), então não esperem pela Mad Girl e todo esse roxo, azul, rosa e verde no próximo design... MUAHAHA, virá uma nova personagem!

Ah, eu mudei mais umas coisinhas. Retirei o rodapé personalizado do blog e coloquei um menu de abas, o último widget da sidebar, eu sempre quis esse menu *O* Lá está o Facebook do blog, meu twitter (desatualizado), sorteios de que estou participando e a coisa mais nova de todas, meu ask.fm! Achei super divertido responder as perguntas lá, então quem quiser perguntar né...

Eu ainda tenho que terminar o blog de textos, só falta arrumar as páginas pra ninguém se perder lá e também vou refazer o blog de design que nunca lançei -oh god, why?

Prometo fazer postagens de verdade logo, só tenho que arrumar essas coisinhas pra ficar tudo perfeito aqui (perfeccionista em ação!). E quem precisar de tutorial, só pedir que eu vou postar \o -mas pede hein? Ah, e a Mad Girl quer mais perguntas, sabe... xD

Ah, mais uma coisinha. Eu gostaria de saber o que vocês pensam sobre sonhos? Você tem um sonho? Eu quero postar aqui os sonhos das blogueiras *-* 

Comentários

  1. Eu acho muito lindo esse layout, não importa se ele é muito "fofinho", acho que o conteúdo é o mais importante mesmo. Ah, qualquer um deve ficar perfeito desde que seja feito por você. ^_^'

    ResponderExcluir
  2. Ooi lais ^^'
    Conheci aqui agora, e na minha opinião esde design está lindo e combina com o nome ú.ú -q Você está sendo revoltada okey? -zoa
    Adorei aqui , estou seguindo e vou acompanhar <3
    Um beijo *O*
    Garota do olhar sinceroConcurso postadora *O*Sorteio Câmera digital 

    ResponderExcluir
  3. Ah participa sim, você é super criativa, e é só no sábado u_u
    \o/

    ResponderExcluir
  4. Ui, yuuuupi \oooooooooooo/
    uaheuahueh'
    Tudo bem, ignorei -qqq

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que esse Blog lindo tem 10 meses e eu só vim conhecê-lo agora :O
    O Lay daqui ta incrível, mas com toda essa lindeza, sei que o próximo vai ser ainda melhor *-*
    Nossa, acho que todos nós temos sonhos não é? Acho que poderia dizer que o meu maior sonho é ser um músico de destaque nesse ramo onde existe tantas pessoas boas, bem, acho que é isso mesmo :)
    Preciso dizer que estou seguindo? KK
    Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nhaaa, o meu também fez 10 meses um dia antes do teu, riariaria! Quase gemêos n. Vei, teu blog é perfeito. Que mais meses venham. Fico imaginando o próximo lay, os próximos conteúdos... nha. Ah, sobre sonhos.. hm, acho fundamental. Posts sobre sonhos das blogueiras, que massa com certeza vou querer ler isso por aqui! :B
    O blog de texto já tá pronto? oi
    xoxo
    mustaches.tk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! 10 meses de blog! Esperando ansiosa pelo novo lay. Continue assim, seu blog me inspira *__*

    ResponderExcluir
  8. está aceito(a) nos afiliados , www.smashofficial.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns bloguito, haha', tá crescendo cada dia mais, me da orgulho :')
    To louca pro layout novo *0*
    Esse layout é PERFEITO, eu nem consigo imaginar o outro, hah'
    Kiss :*

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaain meus parabéns flor!!! adorei, olha amore já mudei seu nome viu.. desculpa a demora tava fazendo umas encomendas de templates dai tava sem tempo de responder os pedidos de parceria.. o.O

    mais ja mudei !!


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eii tudo bem?!
    Parabéns pelos 10 meses de blog :)
    O layout esta mt fofo assim !
    Beijos !
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi. Adorei tudo isso aqui.
    Muito bom o conteúdo do blog, e olha esse designer.. Você etá de parabéns.
    Há estou seguindo o blog, se puder retribuir ficarei muito honrada.
    Beijo, beijo, beijo, beijo.

    pimentaavermelha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


    Tenha um lindo restinho de quarta-feira!
    Beijo grande.

    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao blog, quero ver o novo design *u*.
    Sweet Bomb Girl (Para ver meu blog, clique no meu perfil )

    ResponderExcluir
  15. Estou esperado ...
    Belo novo lay ..
    Posso fala a verdade ....
    Aquela boneca nao combina muitooo bom blog ...
    Acho que novo lay deve te um pegada diferente .

    Clique-->
    Blog Maluco
    Espero sua vista ok ??

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto desse layout e das suas ilustrações (= mas se não está do seu gosto, tem todo direito de mudar! O seu blog tem que satisfazer primeiro você, e depois aos outros ;)
    Eu adoro ler textos e estou esperando ansiosamente por esse blog *o*
    Quanto a sonhos... Quem não tem, não é mesmo? Acho que os meus maiores sonhos são: Crescer profissionalmente - de preferencia como cantora *o* kkkk -, ser mãe - de preferencia de uma menina -, me tornar uma blogueira de sucesso e conhecer: Taylor, Miley, Jensen, Jared, Jim e Misha *ooo* Oh God, como eu gosto de sonhar né? kkkkkkkk' me ignore, sou assim mesmo.

    Beijooos ;*

    Para visitar o meu blog clica no meu nome e depois no nome do blog =)

    Doce Quinta-feira

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 10 meses, o meu fez 9 ^^
    Já te coloquei como afiliado
    republicacrash | blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo 10 meses de blog!
    Desculpe me pelo sumiço.
    City of Galaxy.
    OBS: se quiser visitar o blog vá no meu perfil do blogger.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas