Torturando!



Oi pessoas! Hoje começei a usar o novo painel do Blogger. Confesso que é muito, muito esquisito e vai demorar pra me acostumar. E também aceitei todos os comentários que estavam pra ser moderados a bastante tempo. Me desculpem se não respondi vocês mas... eles já estavam a muito tempo lá e eu não conseguia responder. Não me pergunte por que '-'
Continuando... devem estar fazendo duas semanas que não posto aqui. Ta difícil, não tenho mais tantas ideias pro blog e não tenho quem possa me ajudar nele. Então vou postar pouco. Bem pouco. :(
Sobre esse post: eu estava escrevendo faz algum tempo, mas vou deixar ele como está. E o blog afiliado Make e Look agora se chama Carismática.

 Acho que ainda não postei sobre essas coisas fofas e deliciosas que são os cupcakes! A gente encontra cada ideia nesses sites de imagem que dá vontade de sair correndo da frente do computador e tentar fazer um igual. Dessa vez eu estava vendo o site www.pinspire.com indicado pela Thais Santana do nosso blog afiliado Make e Look e eu encontrei cada coisa legal por lá, ideias super super criativas! Eu escolhi os cupcakes para halloween, sei que está bem fora de época mas... eu adoro o halloween, esqueletos, bruxas, abóboras, caveirinhas, Jack Skellington, fantasminhas e etc. Só que você vai ter que clicar em Continuar lendo pra conferir! u_u





 



Outros que eu também adorei xD








Comentários

  1. Que fome! kkk Todos muito fofos mesmo, eu gostei dos da Alice no País das maravilhas >.<

    ResponderExcluir
  2. Me manda o link de uma imagem 50x50 pra mim por nos afiliados do meu blog e ai vc coloca meu link nos seus afiliados akie.

    ResponderExcluir
  3. São tão lindos que dá dó de comer! Mas eu comeria de boa HUAHUHUAHUA devem ser tão bons...
    blog-anothergirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey girl,já te coloquei nos meus afiliados,agora é só me colocar akiie

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com água na boca!
    Muito lindos! Amei a terceira imagem, tá engraçada, rsrs!

    http://pensandobem-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!!
    fiquei com agua na boca :)

    bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Também achei difícil o novo painel, to usando o antigo ainda rs

    Obrigado pelo elogio linda, e sim, foi na sua idéia! rs
    Lembra que eu tinha perguntado como você fez? Sempre achei lindo o lay daqui e amei a idéia, acabei descobrindo e me inspirei :3
    Você até me lembrou que tenho que te creditar, já vou por na página de "créditos" que me inspirei aqui!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Eu sou viciada em cupcakes, minha mãe faz um muuuito bom! Amo amo e amo <3

    ResponderExcluir
  9. AMO cupcakes! é um mais fofo que o outro!
    happy-charllote.tk

    ResponderExcluir
  10. Que fofos!
    Adogooooooooo
    Ah! E se você poder dar uma mini visitinha no meu blog, deixando uma marca sua super linda e maravilhosa ficarei muito feliz.
    Bjão. Fique com Deus!
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Deve fazer o tuto sim, e se você me permitir eu repasso! Já teve gente perguntando como eu fiz rs

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Realmente e nova interface pra mim é uma Confusão rsrs
    Aquele branco arde na cara =/
    Ai deu vontade de comer tds <3
    Aceito afiliação sim.
    Bju

    ResponderExcluir
  13. Nossa agora to com vontade *--*
    Acho lindos os Cupcakes
    Aah e também nem consigo meche na nova interface do blogger, pra mudar o design então é uma confusão... Preferia a antiga!
    Beijos

    http://imagegirlpfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus!
    To morrendo aqui,que tentanção!Por que vc faz isso comigo Maddie?!HAHA
    -xoxo


    Crazy Smile(no perfil)


    >.<

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas