Que tal um template?

http://weheartit.com/entry/31349398
Hmm templates, adoro templates. Mas o que eu queria dizer sobre eles? Ah, lembrei! O que vocês acham da ideia que me surgiu de repente de criar um template free? Eu pensei em criar um com tema de alguma banda ou cantor famoso, mas eu quero a opinião de vocês sobre isso.

Quem curtir a ideia comenta aqui nesse post um tema que você acha legal que eu deveria usar no primeiro template free do Madtown. Pode ser qualquer coisa, qualquer mesmo... quero dizer, quase! Não vale do Justin Bieber, por que eu já fiz dois dele a pedido de uma amiga belieber... Então comentem bastante o que vocês querem ver hein *-* -taparei.
Ah, e obrigada pelos vários comentários no post sobre Madtown, eu adorei! *-* Estou respondendo aos poucos, mas dessa vez vou responder todos! Foi muito engraçada a minha reação quando cheguei em casa e vi os comentários daquele post. Eu fiquei tipo: Sério que todos esses comentários são do meu blog? Tem alguma coisa errada aqui o.o
Quanto ao livro, uma ou mais vezes por mês vou estar atualizando aqui pra vocês saberem, quantos capítulos, se estou na metade, terminando e tals. (:

Comentários

  1. Eu acharia lindo um template com o tema Galaxy, seria um efeito bonito e diferente.

    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Faz um lay free de cantor não ;\ faz de um tema,tipo rock,teen ;D beijão!
    clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você poderia fazer um inspirados na japonesas acho tão fofo *-*

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  4. Gosto de layouts bem rock. Kkkk faz um aí, tenho certeza que vai ficar lindo!
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. faz um sobre laços ou paris http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Claro fofa, :)
    você já esta lá, me coloca tbm :D
    www.bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. obg por me colocar :D
    www.Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amaria um template com um tema tipo galaxy ou sweet :)
    seguindo :)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bela ideia de fazer um template, só que eu não tenho nenhuma...buábuá....

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas