Afinal, por que Madtown?


Aposto que vocês devem se perguntar: Por que The Madtown? E quem é essa menina ali no cabeçalho? Por que uma cartola tão esquisita? - ou talvez não, não sei xD
Decidi contar pra vocês sobre essa cidade maluca que já venho criando a meses. Ela não é só um blog... ela será um livro!

The Madtown, é uma história que eu venho escrevendo aos poucos. Foi no ano passado que tudo começou quando desenhei essa menina aí do cabeçalho, a Mad Girl. Ela é a personagem principal de toda a história, ou quase isso. Já a cidade não faz muito sentido, é como no País das Maravilhas, porém muito pior, muito mesmo.


Mad Girl (que traduzindo fica Garota Louca) é o nome da menina loira de olhos verdes aí do cabeçalho. Eu ainda não sou tão boa com desenho no pc e fico dizendo que o cabelo dela parece miojo '-' Ela foi criada por mim e minha prima, ela deu uma ideia e um tempo depois eu desenhei. Nos inspiramos no Chapeleiro Maluco pra criar essa garota e de alguma forma, inventei que ela era filha dele. -nossa, eu fui longe agora.
Também escrevi uma letra intitulada The Mad Girl para essa prima em um tempo que ela esteve no hospital no ano passado. Agora a minha banda (*--*) está fazendo a música. Pra mim é tipo, mágico saber que estamos fazendo música. -mas essa é uma história que eu posso contar em outro post, se alguém quiser saber. '-'

A história vai se passar numa cidade louca, fora da nossa realidade, que está passando por conflitos. Ela é contada pelo personagem principal de uma forma como se fosse um diário e ele acha que está ficando louco, sonhando, pois não acredita nas coisas que vê, pra ele a cidade é totalmente confusa e complicada demais.

- acho que não posso contar mais, me resta terminar de escrever e tornar isso um livro xD
Espero que eu tenha explicado bem e que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre essa cidade maluca. E então, vocês gostariam de ser cidadãos de Madtown?

Comentários

  1. Oii tudo bem?
    Bom menina que história louca essa do blog, achei super legal até porque se tu criou teu blog a partir de toda essa ideia montada na cabeça tu é muito criativa!
    Adorei o teu blog e espero que tu vá contando aos poucos como anda o livro até para que a gente saiba quando será a hora que vamos poder ler essa história!
    bom adorei o blog e já me tornei seguidora.
    beijos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  2. Amei sua ideia, eu já comecei a escrever um livro também mas abandonei por um tempo, parece que minhas idéias não se conectam sabe... Fiquei curiosa, quero ler esse livro hein >.<

    ResponderExcluir
  3. Cara, que maneiro! :D Eu achei que tinha alguma coisa a ver com o País das Maravilhas, achei que a menina era a Alice adolescente, de cabelo curto e roupa estranha HEUAHEUAHEUAHUEHAEUAHEU'

    Uma banda? *O* Que maneiro²
    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola !Tudo bem?
    Tbm queria sabe pq este nome !
    Agora eu sei obaaa


    Espero sua visita
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    -----------------

    Vote em BLOG MALUCO :
    E so um favorzinho ..... nao custa nada / se ja votou Muito obrigada
    Se n vote e so entra no blog abaixo e vota na lateral


    http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. vai virar livro?eu vou comprar acho que estará muito legal e ´´criativo´´apesar de parecer Alice no pais das maravilhas forma doida hihi e tudo que e maluco e legal então boa sorte e beijos http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre me perguntava por que esse nome. Mas tipo, sempre achei seu blog LINDO, super demais, as cores combinando, em fim, ta tudo maravilhoso. E agora que sei o porque desse nome, ficou mais encantada ainda pelo seu blog.

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meeeow *-* amei amei amei *OO*
    Adorei a história, agora estou curiosa pra ler ashuasuahau!
    Eu não vou escrever um livro, mas estou fazendo uma "historinha " no meu computador kkk.
    Bjoo =*
    http://www.smashofficial.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta criatividade hahahha
    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero, eu quero, eu quero saber da história, kkk!

    Muito prazer Mad Girl, kk. E que a musica da sua banda fique muuito legal.

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nusss quem diria em? bem que eu tava querendo saber por que esse nome! mais acho super legal quando alguém cria um blog e o baseia em algo seu, acho super original

    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Liiiinda essa história , ain acho tão lindo meniinas com capacidade de criar e inventar algo sem copiar ! Eu também criei uma história e estou para termiinar , isso me ajuda a superar tuudo ! To anciosa para ver a contiinuação , muuuito anciosa !
    http://tudoqueumagirltemquesaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu também quero saber da historia...
    umagarotaeseublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu também amo escrever histórias!
    A Lady Alen é uma também!
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, a história parece ser bem maluca e divertida!!!

    Obs: vc desenha super-bem!
    SEGUINDO!!!

    meu blog vai passar por uma reforma, mas logo estará prontinho.

    http://diariodabest.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sua ideia foi ótima, por escolher esse nome pro blog, eu mesma tou pensando em escrever um livro, tbm baseado no mundo de alice no país das maravilhas, e uma vez eu tive um sonho, parecido com o mundo de alice, e outro filme "Coraline", breve eu talvez publique no meu blog, visita e segue de volta.

    http:/odiariodesamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse blog,achei super criativo,pode ter certeza que estou seguindoo!
    Amei mesmo!

    Blog- Dicas For You

    ResponderExcluir
  17. Nossa,que legal! Eu adorei a história,o layout e até queria que fosse um jogo! Sua inspiração é muito boa,parabéns! Só que eu quero conhecer logo a Winona que ainda não está aí no cabeçalho.. .-.

    My Cherry Kawaii

    ResponderExcluir
  18. Oiii heheh adorei a história! Sério deeve ser muito tri criar um personagem assim! Ai adorei vc o jeito q você fala e talz.. seguindo adorei de mais aqui!

    se quiser

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas