Falta de posts [?]

http://weheartit.com/entry/27585033
Desculpem a falta de posts essas semana. Estou com uma grande falta de ideias e fora que estou triste com uma coisa que me aconteceu. -foi só algo que eu percebi que me deixou assim
Espero que entendam a minha demora pra responder comentários, além de que eu sou lerda mesmo, eu quero responder cada um de um jeito bem legal *-*
E também não quero postar enquanto estiver assim, pois o The Madtown foi feito para ser postado coisas divertidas e alegres e não os meus textos tristes e sem graça.

Espero que entendam o motivo dessa lerda aqui de postar tão pouco às vezes. *-*

Comentários

  1. Oii! Oque dizer de um blog tão maravilho como o seu? Fiquei impressionada com as suas postagens, com o seus textos! Eles são muito lindos! Sem falar nesse design que é um luxo! Continue assim florzinha, você tem um grande talento! Virei fã aqui do seu blog viu.
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu blog. e quem sabe ate uma nova seguidora né ?
    adolescentario.blogspot.com.br

    E ve se volta en!! MElhoras

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo perfeitamente flor! As vezes é melhor não postar nada do que postar alguma coisa que não agrade o leitor.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Hey...sweetie, o seu blog é incrível, achei o menu superlegal, você deveria fazer um tuto ensinando a como realizá-lo.Amei muito o seu blog. Fica tranquila, q uma hora ou outra as blogueiras tem uma coisa chamada "bloqueio criativo", é normal, depois de algum tempo passa. Procure se inspirar lendo outros blogs, mas não se esqueça da originalidade. Continue asssim q vc vai longe. Um grande beijo.
    Retribui? www.cinderela-shoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu te entendo amor, adorei o seu blog, leitora nova aqui *-*

    muito bom.
    beijos

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu te entendo floor,te seguindo e espero que siga o meu também ;]
    beijão

    bymake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fica assim não flor, todos nos passamos por fase dificil, eu te entendo <3

    beijos
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hoy linda.
    Te entendo, que vc volte a postar logo :D
    Bjokas!♥
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Adorei seu blog!! É lindo! *.*!! Seguindo,claro!! Gostaria que você fosse dar uma passada no meu blog!!
    Um abraço de urso!! rsrsrs

    --> dicasblogspot-db.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas