3 Videos Recentes

Tá, acho que não vão entender pelo título do post. Trouxe hoje três videos, que lançaram esse fim de semana e eu achei muito legal.

O primeiro saiu na Sexta-Feira 13! -fantasminhas fofinhos aparecem do seu lado agora...
Who do You Want to Be? é da Oingo Boingo, mas a banda Sumo Cyco fez um cover e um video. Eu achei muito engraçado a mulher com cabeça de TV, ela se chama Starla King.





O segundo é do Paul McCartney (sim, ele de novo aqui) com o video de My Valentine. Ele mesmo dirigiu o video onde aparecem Johnny Depp e Natalie Portman. Um video simples e bonito, onde ambos aparecem fazendo linguagem de sinais.




E o terceiro é mais a música nova do Linkin Park, Burn it Down. Eu gostei dela, acho que agora voltou a ser o LP de antes. É o primeiro single do novo album Living Things.




E aí, o que acharam dos videos?
obs: estou bem atrasada pra responder comentários, não me matem xD

Comentários

  1. Haha,adoreii o Who do You Want to Be d++,to seguiindo flor entra la e se gostar seguee??
    http://realityofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legais os vídeos! Aceita afiliação? Responde lá no blog!
    Hey! Te convido a participar do bate-papo entre blogueiras que vai rolar no blog.
    Kissus
    blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, eles cantam muito bem, e tem um estilo de música meio antigo e eu adoro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas