Papertoys!

Encontrado em http://weheartit.com/entry/11063002
Quando vi o post feito pela Candy no Trechy Teen falando sobre o trabalho do ilustrador Lucas Leite, eu fiquei encantada com aqueles desenhos super coloridos e divertidos e fui procurar mais pelo trabalho dele. Vi uma imagem mais fofa que a outra e então encontrei algo que me chamou muito a atenção, ele tinha feito um paper toy de uma caixinha de leite kawaii *-*

Procurei mais pelo google e encontrei muita coisa, desde bonequinhos de Star Wars, Mario, Pokémon, até Alice no País das Maravilhas. Como eu adoro criar e montar coisinhas, já fui dar um jeito de montar a caixinha de leite que ele havia feito:

Obs: A minha milk box eu tive que fazer tudo a mão, a impressora tá sem tinta D:

e também encontrei várias imagens que vocês podem imprimir e montar o seu próprio Papertoy:

Esse encontrei no blog Jackie Dream, créditos a ela (:



 O que acham dessas?
Tem um site também chamado HANGSELM onde você encontra vários personagens super engraçados. Da pra fazer o download das imagens em pdf, depois você imprime eles, monta e deixa o bonequinho pendurado em algum lugar, como nessas fotos:



São 18 diferentes. E aí, o que você achou dos papertoys?

Comentários

  1. Adoooooro Papertoys! São muito fofos e bonitinhos! hehehhe

    beijão
    alicefmonteiro.blogspot.com
    estou seguindo, segue de volta?(:

    ResponderExcluir
  2. Eeeu amo papertoys,eu sempre fazia,catava td desse site --> http://www.cubeecraft.com/ *-*

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto alguns desses em uns sites, e acho MUITO legal. É super criativo, e super bonitinho também. Eu gosto :)

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, vi o post no TT, mas bem incrivel oque tu trouxe. Amei.. montar essas caixinhas é genial.

    Seguindo.
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente que lindo amei sua caixinha, flor estou apaixonada pelo seu blog, que layout lindo e esse, amei mesmo o efeito que você fez no rodapé com os gadgets, e as ilustrações divas, amei tudo

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindos ! Sua caixinha ficou muito fofa !

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Heey, estou te convidando para participar de um sorteio do meu blog, em parceria com a loja virtual Panda Store, não deixe para a próxima! Clique aqui para participar do sorteio!

    Beijos,
    Sabrina
    http://sendodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sério que você fez um desenho pro TT :O nussa, quero muito ver, você pode ir em uma postagem rascunho do blogger, ir em inserir imagem pressionando o Ctrl ir selecionando todas as imagens e colocá-las para carregar, depois adiciona na postagem, e me manda a URL de cada uma :D

    ResponderExcluir
  9. Nossa ameii tbm... muito fofo '-'
    --------------------------------
    Flor seu blog é um máximo, tudo perfeitamente montado, gamei no cabeçalho :o Já está nos meu favoritos , e já tô seguindo
    --------------------------------
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nossssa! nunca tinha visto mais me apaixonei super candys! ameiiiii!já estou te seguindo e amaria ver vc em minhas seguidoras me faria a honra da sua visita parasemprebemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Noossa que blog peeerfeito o seeu !

    eu ja tinha visto esse post no trechy e tbm achei super interessante as ilustrações dele

    Beeijos | Garotas de Fase

    ResponderExcluir
  12. CARACAAAAAA os desenhos ficaram MUUUUITO legais, idênticos vou postar no meu facebook *o*

    ResponderExcluir
  13. nossa super criativo, eu não sabia foi bom saber sobre o assunto
    flor amei seu blog
    beijos
    lolamantovani.tk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas